sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Filme, mais um!!!!

Ai, tava doente pra assistir esse filme...não que o tema fosse meu preferido, eu ando com bode de aeroporto...mas adoro o Clooney e fiquei curiosa...hj eu assisti..td bem que me arrepiei qdo vi aquele piso do aeroporto de Miami, fiz 4 check ins em 24 horas lá.....ui né.....
Mas o fime foi bem diferente do que eu esperava, um filme pra se pensar, apesar de parecer apenas mais uma comédia romântica....tudo gira em torno das opções que as pessoas fazem na vida e como querem viver. O personagem central é pego numa armadilha que ele mesmo criou para o seu destino, e aquilo me fez pensar que nem sempre o que a gente quer hj, é o melhor pra gente amanhã. O tempo é cruel, passa rápido demais e a gente tem que prestar atenção às oportunidades que são colocadas à nossa frente. Convicção não é tudo, às vezes é necessário se arriscar pra ser feliz e cuidar pra que esse risco não venha tarde demais. As pessoas vivem me dizendo: olhe para os lados!!!!! Eu não olho mesmo, sou a mais desligada....mas vou passar a olhar, prestar mais atenção no que a vida está tentando me ensinar.... confiar mais em mim mesma e em como usar o que tenho à meu favor. Isso em todos os setores da minha vida, tanto pessoal, qto profissional.

Assistam, vale a pena!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Kaká eu e a Giu não aguentamos achamos super chato e desistimos ainda no começo, acho que fimos 1/5 do filme. Mas vou tentar ver de novo, afinal tá indicado pra OScar, tanta gente gostou... vou fazer mais uma tentativa.
O outro dele, Queime depois de ler, vi inteiro e achei uma porcaria.

Unknown disse...

putz esse GIovanni sou eu SI Alem, ele usou meu note e tá tudo no perfil dele, vou arrumar.
Beijo

Si Alem disse...

Oi voltei pra testar se sou eu mesma... :-)

Sheila disse...

Eu ameeeei! beijos