terça-feira, fevereiro 02, 2010

Mais um!!!!

Hj finalmente terminei o Caderno de Receitas da Betty!!! Ufa, desencantou!!! Tanta correria no final do ano, férias....encarnei a Benedita aqui em casa e estou tb colocando uma ordem geral. Ontem cheguei no scrapcanto e aí então pude sentar e fazer alguma coisa. Antes disso...nem pensar, mal se podia entrar no recinto, rsrsrsrsrsrrs
O outro Caderno e meus projetos que íam sair no Guia do Scrapbooking ficaram para a edição de março. A Ju teve um problema na revista e tudo que eu tinha mandado pra ela foi perdido. Como eu estava viajando, não conseguimos nos comunicar a tempo de mandar de novo. Mas em março sai!!!!! Ju, vou fazer o CD hj, prometo, assim não há riscos de perder de novo.
Amanhã começo minhas aulinhas com minhas queridas!!!! Estou animada e cheia de saudades!!!!!

Capa
Divisória Salgados
Divisória Doces
Bjs e boa semana!!!!

4 comentários:

Virgínia Vilela disse...

nossa, que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

tia ionca @---;--- disse...

Tudo muito fofo por aqui !!!adorei

Si Alem disse...

Fofésimos! E as divisórias então? Tudo lindo!

Kátia disse...

Adorei o caderno... suuuper legal!


bjs!