quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Filme!!!!!


Eu já coloquei quase todos os meus seriados em ordem...já começou Lost, pra quem nao sabe...mais doido que nunca!!!!! Drop Dead Diva e Glee estão aguardando a 2a temporada, House tá imperdível. Armywives está aguardando temporada nova, Desperate Housewives tá divertidíssimo, Brothers & Sisters cada dia melhor!!!!! Faltam algumas....Good Wife, Gossip Girls, One Three Hill...haja madrugada!!!!!!! E gente cadê o meu terapeuta preferido que não voltou nunca mais?????
Semana passada assisti O Fim da Escuridão, com Mel Gibson, me deu um pouco de sono no começo, mas o filme é bom. Suspense, bastante violento, tiro pra todo lado....rs
Esta semana assisti esses dois:

Hachiko a dog's story, quem gosta de cachorro vai amar e tb se emocionar, chorei pra caramba!!!!! Sem contar que nem precisava do cão, só o Richard Gere pra mim já tava bom, AMOOOOOO!!!!!! Me desculpe quem gostou do Marley....pq eu achei super fraco...esse sim é um filme lindo, e é verídico.

Armadilhas do Coração, comédinha romântica, mas bem engraçada, eu amei!!!! Até pq. tem Meg Ryan que eu tb AMOOOOOO....


Ficam aí as minhas sugestões pra quem vai ficar por aí e não vai viajar....ainda quero ver outro esta semana antes de partir!!!!! Aí venho contar do filme e dizer bye bye!!!!!

ENJOY IT!!!!

Um comentário:

Si Alem disse...

EU vi, muito fofo. Chorei a beça.