quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Carnaval em Salvador - a saga!!!!!

Se estiver com pressa nem comece...o post é loooooongo.....Cheguei em Salvador no domingo, pq qdo fui procurar as passagens, o que tinha pra sexta e sábado estava muito além do meu bolso, e eu nem desconfiava que o Carnaval na verdade começava era na quinta-feira....ou seja, ano que vem chego lá na quarta à noite e comprarei a passagem com muita antecedência é claro!!!!!

Qdo cheguei minha amiga Rosa foi me buscar, não queria abusar da hospitalidade da Suely, madrugando na casa dela....curtimos um pouquinho a piscina da casa nova, fiquei um pouquinho com todos, conheci as duas filhas do Candinho e logo fui embora...nem deu tempo de comer o peixe que ele estava fazendo, mas ele que não pense que vai escapar de mim, eu volto!!!!!! Essa é a Carol, fiquei frustrada de não ter fotos dela na última vez, pq ela é MARAVILHOSA!!!!!!
Essa é a Valentina, pena não podermos desfrutar um pouquinho mais da cia. dela......
Qdo ela ri, tem o mesmo olhinho apertado do Candinho e gente ela parece com a Rosa e com a Carol....vai entender...Deus explica.....
Rosa no meu telefone tomando bronca da Suely que já tava agoniada esperando a gente pra almoçar, hahahahahaha, Manuel, a esposa, e Ivan.....
Casal lindo....affff
ROSAAAAA, obrigado pela acolhida e por mais que eu quisesse tirar seu sossego um pouquinho mais, era impossível deixar a casa da Suely, rs

Chegamos na casa da Su esbaforidas, sob a ameaça de sair na pipoca, hahahaha, o trio começava as 16:00hs...e eu lá sabia que o Carnaval começava de tarde????? Preciso dizer que a Su nos tratou como rainhas, ou melhor, princesas, pois foi no quarto delas que ficamos (Luma e Malu)Esta foto e a próxima estão fora de ordem, é a nossa chegada, de madrugada, qdo. todos ainda acordados, nos esperavam pra ouvir como tinha sido o nosso 1o. dia, essa conversa é chamada - A Resenha!!!!!!Até elas chegaram antes de nós, rs , elas são de SP e já vão pro carnaval da Bahia há tempos....
Chegamos na Su e fomos correndo customizar nossos abadás....Do carro de apoio, assim q o trio fez a curva conseguimos ver os meninos....
É aqui que tudo começaDe cima do carro se vê tudo.... o caminho do trio é maravilhoso, olha a praia....o Farol da Barra....
Dentro ou fora das cordas, vários grupinhos com essas roupas....homens lindos....
E então fomos saber que são os famosos Filhos de Ghandi...Bloco tradicional da Bahia, famoso por ter os mais gatos do Carnaval....e tem....um colírio....
Fizemos amizade com essa galera....Felipinho e Ana(?), se casam este ano ainda....fofos, ficamos com eles qdo o Jammil terminou, tomamos lanche juntos, e sentamos na praça pra esperar um amigo deles de outro bloco. Eles são de Volta Redonda.Gustavo e a namorada estavam junto com eles e tb nos fizeram cia., por coincidência o Gustavo é amigo do André que vcs logo saberão quem é.
Ainda estavamos um pouco tímidas, mas nos apaixonamos de cara pelo Carnaval....
Só as meninas, thanks pela cia viu queridas?????
Segundo dia (segundona) e fomos pro camarote, detalhes desta ida só ao vivo....afffff, essa é a vista.....Mais uma?
Camarote dos Praieiros, área vip..... olha a Su aí....
Neste dia, coisas inusitadas aconteceram.....ela ganhou um Vale Night, depois de 5 anos sem Carnaval..... Cau a nora da Suely....
Pausa para Claudia Leite, a foto está no local errado, mas a Claudinha tá com tudo no lugar certo, MARAVILHOSA!!!!!!!!
Voltando ao inusitado: Carla, a roqueira, Suely, nem podia estar lá, por isso os óculos e Malu, foi para seu primeiro Carnaval....será que nossa presença tem algo a ver com isso?
Pensa que o trio passou e só me avisaram depois que ele tava lá, tirei foto pra vc She!!!! A legenda é sua....
Ivete, surpreendente sempre, nunca se sabe o que ela vai fazer ou falar, mas é risada garantida....

Tuca...o nome dele não Jammil, este é o nome da banda...ah ficamos cara a cara com ele....amarrotamos, mas não vou contar como foi......isto é um "pridilégio" pra poucos.... Robertinha e Gi, se acabando....
Aninha espremida no trio.....
Olha que carinha......parecido com all the family, todos tem o mesmo rostinho.....
Manno Góes, ele é fofo, fazer o que?????
Daniela....no carro só ela e os bailarinos.....
Timbalada
Harmonia do Samba...gente não dá pra ficar parada, me acabei de tanto dançar...afff e eu que nem gosto dessas musicas, tive que baixar todas, rs
Momento a Mari não vai sair de casa hj!!!!!!
Mulheres guerreiras..... amiga, irmã e cunhada, rs
Cau Pires mil e uma utilidades...ela faz cabelo, unha, cuida da casa, cozinha, affff....tdb essa mulher!!!!!
Mari, Ju, Lu e eu....pique total no carro de apoio..... (terça)
No comecinho, com Luciana, a fisio do Deco, affff linda, charmosa, um doce de pessoa!!!!!!
Quase no fim, mas ainda tínhamos muito o que dançar.....voltei no tempo com Dodô e Osmar, muito frevo com Moraes Moreira....o Carnaval não saiu do meu sangue, mesmo depois de tantos anos....mais três dias tivesse, mais três dias eu tinha de disposição.....
Fim do circuito e um novo amigo, Nando, primo da Luciana e irmão da JU, ele fala Kingxxxxton!!!!! Palhaçadas e muitos cliques, quem pega a máquina ama né?????Cadê Malu?????
No preparation...
Praia, sol e até cerveja eu tomei...preta né????
Eu e Cau.....muitas risadas.....
Piscina.....
Farol da Barra, onde estivemos muitas vezes.....
Letícia, vulgo Lét, qdo a Luma dá uma folga..... ela é filha da Cau Pires
Tem hora que só assim, fazendo macaquice pra tirar foto com ela.....hahahaha, pensa...
Muitas fotos.....A Mari caprichou e eu saí ganhando...muito scrap com elas....
Olha a cara da pessoa.....
Ela é assim, pega fogo e junto com a Mari que quase nao gosta.Cau Pires em mais uma de suas especialidades, o sanduba!!!Luma e Letícia....não se desgrudam..Lua, mais dificil de fotografar que a Luma...affff filha do lindo casal aí embaixo.... Meus irmãos e primos, Cau, Larissa, Dani e Deco....
Meu Manno Deco!!!
Solar do UnhãoPor do sol.... Guardem bem o rosto dessa loura!!!! Ela será o próximo sucesso da musica baiana..LARISSA..

Ao fundo o mar e a favela...contrastes....Mari e Lari trocando idéia about music....
Cau, Deco, Larissa e Dani....
Olhinho clínico dessa aí!!!!! Viu, gostou e reconheceu: Mãe é o Léo!!! E eu: Imagina, sozinho...sem ninguém fotografando...sem alvoroço....1 minuto e a primeira paparazzi apareceu...e vamos nós nos apressar em saber onde o garotão ía estar pra não perder a chance de fotografar ao lado dele....Malu e Valentina, essa foi pra vcs!!!!!! Rebolation é bom bom....

A minha saiu tremida, não sei se foi a emoção ou se foi proposital.....

Vc foi para um país distante, li agora seu cartão postal, sua foto na estante TE VEJO ANO QUE VEM NO CARNAVAL!!!!!!!

Su, tudo que eu fizer vai ser pouco pra agradecer o que vivi nos dias em que passei com vc e sua família que agora é minha família baiana!!!!! Vc renovou o convite e vai se arrepender pq eu vou MESMOOOOOO!
Aguardem alguns videos se nossa senhora das blogueiras me permitir postar....




Curtam....

8 comentários:

Denise Vianna disse...

Kaka, que lindo post!
Felicidade contagiante....
bjs

Si Alem disse...

KD vc? Tô aqui no msn te enchendo...
Que post lindo, que viagem incrível. Próxima vez vou junto!
beijo baiana!

Sheila disse...

Caetano é liiindo a Bahia é liiiiinda, amiga que fotos lindas, da pra ver o quanto vcs se divertiram muito!!! amei beijos

Ninha* disse...

Que saudade da minha terrinha, Kaka! Assim você me mata! Que bom que gostou do carnaval, aquilo é tudo de bom e mais um bocado! rs
A minha família não é linda? E minha Lua, toda tchutchuca!
Arrasou nas fotos!
Big beijo,
Ana Carolina.

Mali Pering disse...

Oi, Kaká! Sou a Mali! Adorei seu blog! Amei vc, seu jeito, seus trabalhos! Já te linkei no meu blog e já esou te seguindo, não quero perdê-la de vista! Não sei como não te descobri antes. Beijão.

disse...

Muito legal o post Kaká!
Acho q deixou uma galera babando de vontade em experimentar a energia mágica que é o carnaval de Salvador!
Ótimo estar com vcs viu???

Pessoa linda!

Um "xerûuuu"

Andre Boavistta disse...

Amiga, uma das boas coisas desse carnaval foi conhecer você e a Mari. A sua alegria contagia e sua simpatia cativa.

Adorei estar próximo a vocês nesse que foi um dos melhores carnavais que já passei.

As fotos no seu blog revelam quanta alegria foi vivida durante esses poucos e intensos dias.

Só uma coisa eu não entendi: como você passou a se apresentar como irmã de minha esposa isso quer dizer que somos cunhados, mas como você também passou a se apresentar como minha irmã isso quer dizer que minha esposa é também minha irmã e minha filha é na verdade minha sobrinha.

Só você mesmo para fazer um tumulto desse tamanho! Vou pedir para Rosa tentar me explicar isso quando formos na sua casa porque só de tentar entender já está me dando xaqueta...

bj,

Ró Mesquita disse...

Kaka, sua doida...vc podia ter posto uma foto melhorzinha de minha pessoa né???? que horror!!!
E..nossa...quanto axé heim???? que carnaval amiga!!! poucos baianos têm o prazer de passar uns dias de carnaval tão animados!! Vc merece...e fico muito feliz de vc, finalmente, ter conhecido o melhor de Salvador. Valeu!! Tô te esperando na curva.....não fosse aquela passadinha....eu nem te via e nem tinha conhecido a gata da sua filha...muito linda!! bjos