quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Produção a mil!!!!!!

Ei meninas, me inspirei! Dei aula ontem....ai coisa boa!!!!! Sairam os dois primeiros LOs do ano!!!!! Matei saudades das minhas queridas!!!!! Elas estavam me fazendo uma falta....

Amei usar as fotos do verão dos bbs!!!!! Virei uma madrugada.... sentei lá no scrapkanto (que agora tá arrumadinho e ai de mim q desarrume....levo bronca da Rosa!!!!!!) e esqueci da hora...afff qdo vi já eram 5:00hs da manhã!!!!


Este faz parte de um desafio da Eunides lá no Scraprio, gente que dificuldade que eu tenho de trabalhar com sketch, ui né?????

Aproveitei o tema e mandei outro....


Agenda que fizemos à tarde, eu e a Betty...fomos comprar papel lá na Scrapin up e já saímos trabalhando....


A primeira página.....


Este fim de semana vou ver o show da Beyonce com a Maricota, ai que delícia....

Tinha prometido ir pra Peruibe ver a Mamis, mas matei a saudade dela aqui em casa mesmo....ela veio ontem de surpresa e vai embora amanhã.

Eu tava loka pra tomar um solzinho.....amigaaaaa vou pra aí no domingoooo!!!

3 comentários:

Ivy Larrea Maes disse...

lindos los..aproveita o show...super beijooo

Sheila disse...

Eitaaa cada Lo liiiindo! essa amiga do solzinho era eu??? por que não veio, o fone de casa ta quebrado com previsão de conserto só amanhã! e o celular ta péssimo!!! Aiii tomei tanto sol, que deliiiicia. vem pra cá?? beijos

Pathi Gama disse...

nossa to com saudade viu!!!¿¿¿
os Lo estao lindos como sempre!!!
Beijao