sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Salvador flash!!!!

Gente, só vou fazer um flash rapidinho, pra matar a curiosidade, pq tem muita foto e muita cooooisa pra contar, vou precisar de tempo e disposição pra postar, e agora com o espírito baiano dentro de mim não vai dar...hahahahaha....o Carnaval foi perfeito e vou voltar todo ano, problema de quem me convidou a primeira vez....


Esta pessoa chama-se Luma, uma figura de 5 anos e vontade própria....nem sei o que dizer, só vendo!!!!! Além de tudo ela é linda, fotogênica, inteligente, geniosíssima, affff....
Esta é a vista do camarote dos Praieiros...feia...
Estas são pessoas baianas na terça de Carnaval, prestes a sair para o carro de apoio...ah não sabe o que é? Azar seu!!!!!
Camarote com Suely, Carla e Malu....
Outra fotinho fim de tarde.....vista do camarote!!!!!!
beijo e se eu conseguir voltar (sair da Bahia é dificil) eu acabo a postagem....se eu resolver morar aqui informo vcs mais tarde...ahahahahahahaha

4 comentários:

Sogni nel casseto disse...

ê vidinha mais ou menos, né D. Kaká?
bjs
Regina

Ninha* disse...

Que coisa boa, hein? Na minha terra, com a minha tia e as minhas primas! hahahaha Você devia mesmo se mudar de vez, tem lugar melhor que Salvador no mundo?????? Tem nãããããããããoooooooooooo...
Que bom que você gostou da festa!
Muitos beijos,
Ana Carolina.

denise disse...

KKKKKKKKKK
se acabando né?!
Tem trabalho te esperando na volta rsrsrsrrsrsr
bjs

Sheila disse...

Amiiiiga socorro não sei naaada desse carro de apoio! quer vir embora já??????
ODEIO quando vc viaja! beijos nada