quinta-feira, setembro 23, 2010

Outubro na Filó!!!!

Eu já tinha postado sobre as novidades de outubro, e agora tudo confirmadíssimo!!!! Anotem aí:

Dia 02/10 - AULA COM GEÓRGIA CRUZ LIMA - COPIC + CARIMBOS - Vamos fazer projetos com muita COPIC, Magnólia e Sara Kay!!!! Teremos duas turmas: das 9:00hs às 12:00hs e das 14:00hs às 17:00hs. A Jó está há 10 meses na Inglaterra e trará muitas novidades pra nós sobre esta técnica super fofa de usar as famosas canetas COPIC pra colorir os carimbos mais fofos do mundo!!!!! As vagas são limitadíssimas e se eu fosse vc não perderia essa aula por nada!!!!!!!
Confira alguns trabalhos no blog dela.


Dia 16/10 - OFICINA INFANTIL em comemoração ao DIA DAS CRIANÇAS - A Marília vai montar com as crianças uma linda casinha recheada de doces deliciosa. Quero ver qual a mãe que não vai enlouquecer e querer participar da aula!!!!!


Dia 23/10 - AULA COM SHEILA VICCI - Quem conhece o estilo da Sheila sabe que a aula dela é tudodebom.com.br . São Los recheados de novidades com muito bom gosto!!!! Sem contar que fazer aula com ela não tem preço, é diversão garantida!!!!!


Este mês ainda teremos CADERNO DE RECEITAS com os papéis novíssimos e maravilhosos, HOME DECOR, AGENDAS 2011 e muito mais!!!!
Aguardem os sneaks... com certeza vão pirar!!!!!
BJS

Nenhum comentário: