quarta-feira, setembro 15, 2010

aula, aula, aula....

Hei pessoal legal que está sempre por aqui!!!!! Olha o calendário de aulas da Filó pra este mês!!!!! Fiquem ligadas, hj ainda volto com sneak do meu avançado e do intermediário da Dany Peres. Amanhã vou fotografar meu básico que está na loja e coloco tb!!!!! São tantas coisas p postar aqui ainda...aiaiai... tenho que voltar com o PAP da Company, os sneaks das aulas da feira.... não posso reclamar...eu pedi trabalho pro papai do céu...e aí está....muitas coisas p fazer!!!!!! Thanks God!!!!!








Semana que vem temos várias coleções novas chegando na loja!!! Não deixem de passar lá!!!!! E em outubro vamos chacoalhar o mundo do scrap.....muitas aulas bacanas, vcs nem imaginam....

Vamos ter AULA NOTURNA!!!! Queremos as scrappers mais ocupadas todas aqui p se divertir e relaxar com a gente!!!!!

02/10 estamos preparando uma mega blaster aula que ainda é segredo!!!!! Mas divulgaremos até sexta-feira. Já adianto que será uma aula super exclusiva, de um assunto super atual e total novidade no scrap.... a Scrapper é chiquérrima e Internacional....curiosas????

Dia 16/10 - Aula especial para Crianças à partir de 7 anos com a Marília!!! Preparem as filhotas e filhotes....
Dia 25/10 - Aula com a super Sheila Vicci!!!! Teremos uma aula daquelas que só a Sheila sabe dar...cheia de risadas!!!!!!

Fiquem antenadas aqui no blog e no site da Filó!!!!!


bjs e até!!!!!

Nenhum comentário: