segunda-feira, setembro 27, 2010

Fãs....

Ser fã é uma coisa muito boa né????? Bom qdo vc admira e curte o trabalho de outra pessoa...qdo se trata de música então é demais...eu deliro com meus ídolos, qdo gosto, gosto de verdade!!!!! Já curtia um pouco o Djavan...meu irmão foi morar em Portugal e deixou uma fita dele tocando e cantando...entre muitas, muitas do Djavam!!!! Fui comprar o último CD e fui pro show...duas vezes!!!! Apaixonei de vez!!!!! E como coisa boa a gente transmite, a Mari tb AMA Djavan....sempre comento com as pessoas que gosto musical depende muito do que se ouve...a gente até "aprende" a gostar de algumas coisas....eu adquiri muito do que escutei na infância....Graças a Deus minha mãe amava os bons...Chico, Toquinho.... super bom...transmiti...
Sexta fui no show do Djavan com a Mari e o Teus....quem comprou os convites? A Mari, ela tá sempre antenada na música e gosta tanto qto eu...é uma coisa muito nossa, assistimos boa parte do show de mãos dadas..compartilhando mesmo...e lembrando....faz parte da nossa história... foi o melhor show do Djavam que eu já fui....Ah e encontramos a Dudinha e o Rafa na porta!!!!! kkkkk ADORAMOS!!!!!


E por falar em fã...kkkk, eu nem sou famosa, mas tenho meus fãs no scrap!!!! Olha só o pacote que veio da Memory semana passada.....
Junior!!!!! Que fofo vc!!!!!! Adorei!!!!!!
E um vídeo p vcs curtirem o meu ídolo querido.... enjoy it e boa semana!!!! Pq segunda-feira é tudibom..... Ahhhhhhh mas eu tô tão feliz.....
video

2 comentários:

Carola Belchior disse...

Que máximo!!! Deve ter sido muuuuito bacana!
e tá chegando o dia da'gente se ver!!!
bjs

Kátia C. Silva disse...

Também adoro Djavan!
Boa semana!!
bjs