terça-feira, setembro 28, 2010

Oieeeeee!!!!

Hi peoples queridas!!!!! Entre projetos da feira e muita correria na Filó, aqui estou eu mostrando as últimas novidades da vidinha agitada de kaká Costa!!!!! Afffff...... Esta semana começa minha aula de Caderno de Receitas na Filó e aí está o sneak pra vcs verem....

Sábado teve aula da Megui....foi mega legal, eu fui lá dar uma espiadinha e pedir umas dicas de tinta, afinal ela é a especialista no assunto!!!!
Obrigado Megui!!!!! Vou me arriscar com o spray agora que já sei os segredinhos!!!!
Inês e Sophia....
Sophia e Hellen....
Eu e os kids!!!!
Hora do lanchinho, que mais parece uma refeição lá na Filó....hummmmmm....
Teachers do dia!!!!
Enqto a Megui estava com as Mamis eu controlava os kids, rsrsrsrsrs
Na quinta, fizemos nossa primeira aula noturna! Adoro aula de básico!!!! Essa turma foi engraçada...teve gente concentrada e gente rebelde!!!! hahahahaha

Gente a aula da Jó de sábado LOTOU!!!!! Qdo saí da loja hj só havia mais uma vaga, se quiser ligue voando!!!!
bjs

4 comentários:

Si Alem disse...

Nossa quantas alunas! Que agito legal! Pena que eu não tava junto pra rir muito com vcs!

Gabi Alberti - ScrapBi disse...

Quanta agitaçãooooo!! Eu queria um pouco disso aqui!! rsrsrs... Bjoss

Claudia Ventura disse...

Ai meu Deus, e eu esqueci de mandar a foto, né?! ai ai ai
Bjsss

Jackeline Sanchez disse...

Oi, Kaká. Tudo bem? Eu fazia aula com vc na Sampa, tiramos uma foto juntas do nosso cabelo, lembra? Gostaria de saber se vc tem o kit de caderno de receitas pra vender, pois quase nao fico em Sao Paulo e fica dificil eu fazer a aula. Vc tem commo me mandar o kit?
Ah, sempre que posso dou uma passadinha no seu blog, gosto muito!
Bjo