quarta-feira, setembro 22, 2010

Feira....

Oi queridas do meu coração!!!! Eu sei que a feira tá chegando e que vcs vão ficando desesperadas p marcar as aulas.... eu juro que tô correndo e vcs vão adorar os projetos que estou fazendo!!!! Já recebi uns 250 e-mails me perguntando sobre os projetos, hahahahaha....
Só consegui pegar meus materiais nas lojas esta semana e como vcs sabem, estou na Filó bastante tempo... me sobram poucos horários livres p conseguir fazer outra coisa que não trabalhar (Obrigado Deus)....
Sendo assim, vim mostrar um pouco do que vamos ter, p vcs ficarem mais seguras e escolherem as aulas sossegadas!!!!! Assim que tiver mais novidades a respeito dos projetos vou postando!!!! Peço que tenham só um pouquinho de paciência com a kakazinha aqui!!!!

Mas antes, olha o que a Tucha fez na nossa aula de segunda...sim pq as minhas especiais não foram abandonadas não!!!! Elas são prioridade na minha vida!!!!!
Quer ver ao vivo??? Tá aqui na Filó em exposição....tá fofa demais!!!!!

SCRAPCOMPANY
Um tiquinho do Calendário do Advento!!!! Tá ficando MARA!!!!!

Um dos meus projetos será com esta linha da Fancy, lindíssima!!!!! Vou usar fotos minha com a Mari, pq vamos falar de amor, qq tipo de amor!!!!
O outro projeto será com esta linha da Kaiser, novíssima.... vamos falar de um lugar inesquecível!!!!
Ainda tem mais um projeto, com papéis da Create, todo rosa, do jeito que eu amo...kkkk
As fotos serão da Mari!!! Claroooooo minha super inspiração!!!!
SCRAPMEMORY
O primeiro projeto da Memory já está pronto, amanhã fotografo e posto!!!! Usei uma linha fofa da Cosmo e vamos falar da amizade! O título será MY BEST FRIENDS e se quiserem adiantar as fotos vamos lá: 01 10x15 das amigas e 01 05x05 sua!!!!
O outro projeto da Memory será com uma linha linda da Kaiser....
depois eu mostro ok, tá tudo lá em casa....
bjs

Nenhum comentário: