terça-feira, agosto 10, 2010

Isaura.com

É assim que meu dia começou hj...de pernas pro ar....lembram do meu chão branquinho????? Ah então....

Quem me acompanha no twitter e no face, já deve ter me visto brincando com a coisa de chamar a mim mesma de Isaura,a escrava...hahahaha...vixe, pior que nem é brincadeira!!!!!Com esse chão aí, não tem muito jeito não!!!!! Td bem...fui eu que escolhi... coisa de quem gosta de tudo clean... de sensação de amplitude, já que o apto é mini. Mas afffff, tô fazendo coisa que nunca precisei na vida...que é limpar chão nos intervalos da empregada...se bem que agora nem tenho mais empregada...a Rosa foi embora e eu "optei" por uma faxineira quinzenal e vamos ver o que acontece.... acho que vou pirar.... pra vcs terem uma idéia eu limpei TUDO na sexta-feira à tarde, e lacrei o apto!!!! Eu, que amo uma janela aberta, tudo ventilado e o sol entrando por todos os lados.... never more!!!!! Janela aberta agora só no dia de limpar...algumas horas antes da maldita faxina, senão preciso limpar 2 x ao dia!!!!

Esta foi a sujeira de sexta p hj (terça de manhã) do meu banheiro e quarto com janelas fechadas...dá pra ser feliz????? Fiz questão de fotografar, porque é inacreditável!!!!
Estão vendo a areia????? Eu juro que não moro na praia!!!!
Do quarto da Mariane....affff
O pano depois da vassoura...como assim?
Tem um prédio em construção aqui em frente...mas como explicar tudo isso de sujeira se nem abro a janela????? E esse pó???? Parece uma lã, sei lá, nunca vi um troço desse....tô quase fazendo a Mariane andar de lenço na cabeça, pq eu tiro uma peruca por dia do chão!!!!!
Scrap????? Cadê a vontade????? Fico cansada....aí o que menos quero é fazer mais sujeira....
E isso é só o chão!!!!! Tem a roupa....a cozinha....ai meus sais, vida de dona de casa é dura viu????? Bem que minha mãe me avisou pra NUNCA parar de trabalhar!!!!!!
E pra sair do assunto um sneak de outra aula da Memory....

Sheeeeee, vou desestressar na sua casa esta semana...hahahaha, preciso fazer scrap por diversão, tirar foto, dar risada, comer no Velhão, mesmo que seja só salada, porque além de tudo tô de regime!!!!! Tem 4 kilos que se instalaram no meu corpinho que teimam em não sair!!!!!!

4 comentários:

Isabella Palmié disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabella Palmié disse...

Saudades de vc amiga!
Larga a vassoura e vem pro Rio de Janeiro... prometo que leva areia de praia...rsrs
Ai vai limpar o AP com boas lembranças...
Vem logo!
Beijo

Sheila disse...

Eita amiga, aff nas férias da Néri também descobri esse mundo oculto! ahhahahah mas ela voltou, uuufa!!! Vem pra cá, vamos nos divertir... beijos

Unknown disse...

Ah, Kaká, é assim mesmo.... E isso que a Mari já é grande, imagina eu que tô com o meu de 1 aninho.... hehehehe.... Tô doida pra fazer uma aula sua!!!! Vou combinar com as meninas de São Bernardo para agendarmos alguma coisa com vc, ok? BJSssssssssssssssss