quinta-feira, agosto 12, 2010

Coisas q contagiam...

Tem coisas que contagiam né???? Bocejar...se vc vê alguém bocejando, imediatamente começa a abrir a boca...só de falar pronto!!!! Já bocejei...hahahaha...dar risada!!!Tem coisa melhor do que se deixar contagiar por uma boa gargalhada sem nem mesmo saber o motivo pelo qual o outro está rindo???? Adoro ver criança gargalhando...tem coisa mais gostosa???? Outras coisas contagiam a gente simplesmente pq a gente acorda e começa a enxergar o que antes não via.... tipo maquiagem...nunca gostei delas...hj eu amo, me deixei contagiar pela Maricota.
E claro minhas amigas tb me contagiam em algumas coisas...
Como falei outro dia, precisava sair de casa pra me inspirar...vim pra casa da She...nada como uma boa dose de amiga com bom humor e bobeira pra gente ficar de bem com a vida....não estava de mau não, mas cansada.... vim fazer retiro, me retirei da minha casa!!!!!
Espero fazer algum scrap ou pelo menos me inspirar, já que esqueci boa parte do que queria usar lá em casa...afffff só eu.....
Amiga q contagia e ainda presenteia é demais né????


Olha o que eu ganhei!!!!!

Gostou? Bem feito se vc não é a melhor amiga dela, EU SOU!!!!

4 comentários:

Si Alem disse...

Kaká que luxo esse sapato by She.
Amigos são mesmo contagiantes!
Beijo com saudades

A-N-A disse...

Lindo o sapato!
Amizade é a melhor coisa que existe! Bj

Sheila disse...

Miiiiga! então gosto mega quando vc vem aqui pra gente fazer várias coisas juntas ou nada juntas e mesmo quando é nada, eu ainda aprecio muito esse tempo!!! E isso tem preço? sorte minha ter vc sempre por perto! beijos

Georgia Magalhães disse...

Amiga contagiante deste jeito é muito bom.
E que arraso de sapato!!!!
Que marca escandalosa é essa?
Bjs,