segunda-feira, agosto 16, 2010

Inspiração!!!

Ir pra casa da Sheila me inspirou, Graças a Deus!!! Depois da primeira página, veio a segunda e fomos dormir de madrugada!!!! No dia seguinte, acordei e já fui direto pra bancada dela...fiz o que dava e vim pra casa...só fui mexer na página de novo hj; tava frio, tive muitas coisas p fazer...mas hj liguei o aquecedor, me agasalhei e continuo inspirada...terminei a segunda página e estou começando meu terceiro projeto!!!!

Primeiro a última página que a Fê fez comigo! Ela me mandou a foto esses dias....Fê cadê vc?????
E dos meus projetos só os sneaks....são secretos....hahahahaha


Número 2....


Prometo mostrar o próximo ok????
bjs

6 comentários:

Julia Sáddi disse...

Linda página, Kaká! Vc anda tão sumida! Saudades!
1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi

Jaqueline Köhn disse...

Ai Kaká, da próxima vez me leva com vc na casa da Sheila?...rsrsrs, quem sabe eu me inspiro também!!

Lindos projetos!

Adriana Marques disse...

hum... pelos detalhes vai sair coisa linda daí!

Carola Belchior disse...

ahhh, que lindos, quero ver tudo!!!
Ah, minha médica me deixou viajar.. esquenta meu lugarzinho aí!!
bj

Sheila disse...

Amiga, que bom né? a gente poder compartilhar, poder fazer alguma coisa bem pequena juntas né? ou não fazer nada... Seu processo criativo tava bloqueado por causa do processo da limpeza da casa hahhaha bem vinda de volta! beijos

Isabella Palmié disse...

Lindos detalhes...
Saudades de você!!!
Beijo