terça-feira, agosto 24, 2010

Scraps

Eu tenho muitaaaaa sorte de me ter ao meu lado, hahahahahaha!!!! E mais sorte ainda de poder fazer o que eu gosto!!!!! Sim pq eu amo fazer scrap e realmente descubro isso qdo sento no meu cantinho ou no cantinho da minha amiga (Sheila) e as coisas fluem..... sem obrigação de usar material ou técnica, ou foto específica, apenas eu, meus papéis e minha vontade de criar!!!!!! Ai que delícia!!!!! Melhor ainda se tiver uma amiga retardada me fazendo rir...aí sim a coisa flui que é uma beleza....aberta a temporada de criação livre, leve e solta!!!!!! Agora só preciso de mais tempo pra sentar e fazer acontecer!!!!! O que tem abaixo ainda é fruto da semana passada....tenho uma página pra terminar hj!!!! E se Deus quiser ainda sai mais alguma..... Por enquanto vão vendo aí o que saiu.....


Página com fotos do Rey Castro, onde vou todas as semanas dançar salsa....nas fotos alguns dos meus companheiros fiéis!!!! Cindy, Ketley, Cibele e Gabriel!!!!! Na outra foto, uma ocasião especial e presenças especiais tb: Patty e Marcela do ballet!!!!! Saudadona delas!!!!!
No envelopinho, várias pulserinhas de VIP, hahahaha, ADOROOOOOOO!!!!!
Adoro relógios até no scrap!!!!
Aqui, um porta-retratos que fiz com a Tucha....adorei estes papéis....
Olha que fofo!!!!
E esta caixa?????
Tudo de bom né????
Bom é isso.....
Conversei com duas amigas hj e descobri que tenho muita sorte!!!! Sou iluminada na verdade...tenho que dar Graças a Deus pela pessoa que me tornei e ter muito orgulho de ser quem sou! Felizes daqueles que podem desfrutar do meu afeto!!!!!

4 comentários:

Jaqueline Köhn disse...

Aiiiiiii, estou surtando com esses trabalhos e esses papéis!!Que lindos!

Um beijão!

Kátia disse...

Lindos os trabalhos, pra variar...rs..
Gostei de ver a auto confiança também!
Bjsss

Sogni nel Cassetto disse...

Nossa Kaká, quanto coisa linda. Apaixonei.
Bjs
Regina

Georgia Cruz Lima disse...

Kaka!!! Cada coisa linda, ne amiga!!! Amei o porta retrato!!!!
E com certeza vc eh SUPIMPA!!!!!
bjk com saudades,
Jo