domingo, agosto 15, 2010

Tarde de Luluzinha!!!!

Minha mãe chegou aqui em casa ontem à tarde pq hj tínhamos um compromisso muito importante hj!!!! Uma tarde de Luluzinha!!!!! A Sandra, amiga dela, nos convidou para uma tarde deliciosa, regada a muito espumante, risadas e coisinhas deliciosas....porém só para mulheres!!!! A Sandra trabalhou com a minha mãe na FUNAP (elas são advogadas) e tb morava no bairro que nós morávamos, portanto, éramos vizinhas!!!!! Eu fui no casamento dela, acompanhei a gravidez da Lara, a vi nascer...enfim.... Como eu conhecia uma pequena parte da turma que ía estar lá hj, não poderia perder de jeito nenhum!!!! Elas são muito divertidas!!!!
Sandra e Mamis!!!! Ela parece uma menina....
Muitas mulheres bonitas assistindo uma palestra sobre a "Terapia do Riso", mas o frio não estava nada engraçado...rs
Sogra e sobrinha da Sandra....momento carinho!!!!

Não falei que só tinha mulher bonita????

Lara, que eu vi nascer....ela foi uma bb modelo, fez várias propagandas, inclusive ao lado da Sandra Annenberg, qdo ela nem era reporter!!!! Assim como eu, a Sandra só fez esta e jogou a forma fora, rsrsrsrsrsrs, feinha coitada....

Turminha da minha mãe....todas da FUNAP....
Depois da palestra, tivemos uma breve apresentação que valeu a tarde!!!! Olha a concentração de todo mundo!!!!...o assunto era sério....e por mais apolítica que eu seja, tenho que admitir que me encantei pela pessoa que a Sandra nos apresentou....


Luiza Eluf....que já tem meu voto.... leiam abaixo o perfil dela e entendam pq!!!!!! Ela é demais!!!! Perto dela a gente se orgulha de ser mulher e até acredita que existe gente que trabalha pq quer apenas fazer a diferença!!!!!

Em nome da Cidadania
Incansável, assim é Luiza Eluf. Uma mulher, uma mãe, uma Procuradora de Justiça paulistana que ajudou a tornar crime o assédio sexual no Brasil. Alguém que luta pela igualdade e através de sua atuação na vida pública, livros e artigos, fez de sua história uma grande busca.

Especialista na área criminal e com seis livros publicados, Luiza Eluf, além de tratar de temas como discriminação e preconceito, foi a primeira autora a falar sobre crimes sexuais observando a ótica da mulher, e uma das poucas que tiveram coragem de escrever sobre os crimes passionais de maior repercussão no Brasil, inclusive os assassinatos de Ângela Diniz (1976), Eliane de Grammont (1981) e Daniella Perez (1992).

Na administração pública, integrou Conselhos Estaduais e Federais de Entorpecentes, Direitos Humanos, Condição Feminina e Combate ao Racismo, além da Comissão de Reforma do Código Penal. Graças à contribuição de Luiza Eluf, o racismo, o preconceito, a violência contra a mulher e o assédio sexual passaram a ser considerados crimes no Brasil.

Luiza esteve em Pequim, na Conferência Mundial da Mulher, um verdadeiro marco na conquista dos direitos femininos em todo o mundo. E em 2000, recebeu o prêmio Mulher do Ano na área jurídica, concedido pelo Conselho Nacional da Mulher.

Ela foi Secretária Nacional dos Direitos da Cidadania (Ministério da Justiça) e, a convite do prefeito Gilberto Kassab e do secretário de Coordenação das Subprefeituras Andrea Matarazzo, foi também subprefeita da Lapa (2007 e 2008), bairro em que reside há mais de 15 anos.

Atualmente, Luiza Eluf visa a igualdade de direitos, qualidade de vida, preservação do meio ambiente, urbanismo sustentável e combate à corrupção. Resume-se numa busca incansável, em nome da cidadania.
Ela é candidata a Deputada Federal pelo Partido Verde e o no dela é 4369. São necessários muuuuitos votos pra ela se eleger, portanto, vale a pena visitar o site dela e conhecê-la um pouco mais. Garanto que vc vai se encantar, assim como eu!!!!! Luiza, muito obrigado por fazer a diferença!!!!!
E pra quem quiser saber mais sobre ela é só acessar o site.

2 comentários:

Si Alem disse...

Quantas Luluzinhas lindas!
Deve ter sido um dia especial.
Bom domingo pra vc!

Unknown disse...

Foi um dia especial para mim. Estar com minhas amigas junto com minha filha... É tão difícil....kkk