terça-feira, junho 08, 2010

Meu aps!!!

Assim como prometi, vim mostrar um pouco do meu novo lar.....ainda tem muito...não muito não, mas algumas coisas pra fazer, mas logo logo estará pronto!!!!

Qdo a gente abre a porta da de cara com essa visão...feia né???? Mas vai ter um papel de parede maravilhoso aí atrás desta mesa....ela ficou meio apertadinha, mas acho que vou mandar cortar o vidro pra otimizar o espaço....claro que na hora de receber visita tem um arrastão, mas normal, o aps é pequeno mesmo....
Este é o final de tarde visto da minha sacada....bate sol na sala a tarde toda...uma delícia, ainda mais pra quem não vive sem sol, que nem eu!!!!!
Olhando lá da sacada é esta a visão da super mini, ultra compacta sala.....
Visão de quem entra....nesta parede da TV, tb vai ter papel de parede e da cortina por enquanto vcs só estão vendo o forro....ainda não ficou pronta....
Visão do corredor....
Cozinha e área de serviço...aff, lá é tudo organizadíssimo e penduradíssimo...
A parte que mais gosto da cozinha....
Aberto.....eu ODEIO escorredor de louça.....isto não é perfeito?????
Aqui será o scrapkanto.....
Que divide armário (não terá parede), com o quarto da Mari....td pra ganhar uns cms a mais....
Pensamos em fechar este corredor, depois desistimos e deixamos o scrapkanto sem porta...lá no fundo tb vai um papel de parede e um espelho bem gde pra gente se ver antes de sair!!!!!
E depois de andar 5 passos da entrada até aqui, chegamos no meu quarto!!!!! Do lado direto tb tem armários!!!! Disso nem posso reclamar!!!!! E o sol que bate aqui a manhã TODA?????
A King Kong foi substituída por uma Queen, vamos ter que batizar esta tb...
Gente, olha o servicinho da Net...afff ninguém merece....o bonito veio aqui e deixou o decodificador pendurado, pq ele disse que se enconstar na TV o sinal fica prejudicado, hahahahaha, precisava deixar desse jeito?????
Vcs sabem pra que serve isso????? Pra segurar enqto toma banho???? Sei lá, tava aqui já....hj eu e ele nos desentendemos.....e eu acabei com um galo na testa...e que galo!!!!!! Aí a Rosa disse: não sei pq vc não tira isso daí!!!! E eu respondi: Ah não.... vai ficar buraco e depois não pretendo mais me mudar....logo logo vou precisar dele aí....hahahahahahahaha....só preciso me lembrar dele antes de pegar coisas no chão....tipo, pra que tanta coisa que precise colocar shampoo até no chão????? Tem uma bela prateleira...mas tem 2 condicionadores, os Mary Kays, oleo, e td que uma mulher precisa no banho....haja lugar né????
Agora só volto com mais fotos qdo tiver TUDO pronto!!!!!
Mataram a curiosidade????
Olha só, eu tô tirando sarro, mas tô feliz viu????? É pequeno mesmo, mas nesta vida não há nada com que a gente não se acostume. Eu saí duma casa gde e fui pra um apto de 80m. De lá, pra um de 120m, de lá, pra uma casa de 300m, de lá pra um de 120m de novo(durante a reforma da casa), de lá, pra uma casa de sei lá qto (qdo me separei), nunca medi, mas era gde só pra mim e pra Mari e aqui, tá tudo na medida!!!!! Tudo ajeitadinho e novo, pra começar mais uma etapa da nossa vida, no espaço que é meu.
bjs

9 comentários:

Caroline Krieger disse...

Olá, D. Kaká, tudo bem?
Eu adorei seu ap, tudo muito fofis.
Tudo de bom ai pra vc e pra filhota.
Bjs querida!!!

Laura Izola disse...

Amoreee... casa da gente é o que tem de melhor... grande ou pequena, arrumada ou não é pra lá que a gente quer ir sempreeeeee...
tudo de bom pra vcs na casa nova... bjs!!

Jaqueline Köhn disse...

Tá muito arrumadinho.
Boa sorte na nova vida!!


Bj

disse...

Gostei do novo ap. Lindo e bem aconchegante :)
Um beijo,

Juliana Full disse...

Adorei o apertamento !
Mudar muitas vezes não é fácil, mas é bom... nos tira da zona de comforto !!! Sorte !

Ana disse...

Kaka, sempre que via fotos da sua antiga casa, ficava me perguntando porque vc não mudava para um apartamento, rs....eu amo apto!
Falo que, quando meus filhos forem emboa estudar, vou voltar para meu apto! Nós nem cogitamos em vendê-lo, porque vmaos envelhecer lá.
O seu está super fofo e pra vc e a Mari está otimo!
Seja muito feliz nele, viu?
E quando estiver tudo prontinho, quero que vc me dê a honra de aparecer lá no "Casa de amigas", do meu blog, viu?
Um beijo grande!

Unknown disse...

KAKÁ!! Muitas felicidades "intensas" nesse seu novo lar... Que cada momento aí seja repleto de alegrias.... Parabéns, está tudo muito fofo!!!
Beijcoas. Saudades de vc, preciso marcar uma aula urgente!!! hehehe

dani sader disse...

kaka, grande ou pequeno ele é a sua cara, tem a sua marca. é o lugar pra chamar de meu lar, aconchego depois de um dia cheio.
tive o privilegio de conhece-la pessoalmente e simplesmente me "encantei". vc é cheia de alegria e luz.

bjkas e parabéns pelo novo apê

Isabella Palmié disse...

Casa aconchegante...
mas a história do treco do banheiro foi muito engraçada...
Tira isso dai e coloca um enfeite...
ai nenhum galo canta mais.
Bons fluidos pra casa nova!