sábado, junho 05, 2010

Esta semana eu assisti este filme..baixei pq vi na capa um bailarino...como tudo que é de dança me interessa, lá fui eu!!!!! Trata-se de um documentário feito aqui no Brasil, no Rio de Janeiro e conta a trajetória de dois bailarinos, Iran e Isabela.
O filme mostra o mundo do ballet muito de perto...as rotinas diárias, todo o sacrificio, toda a dedicação, os festivais, as frustrações, e tb as vitórias de quem tem talento e tem a sorte de vencer numa profissão tão difícil.
Estes dois bailarinos tem uma particularidade...os 2 são de origem muito pobre, o sacrifício não é só deles..na verdade nunca é, a família geralmente se envolve mesmo, mas no caso deles vai além....às vezes não basta só talento, nem esforço, nem pessoas que invistam em vc... Eu amei, me emocionei e lembrei dos últimos anos em que estive dançando.
Qtas meninas e meninos eu vi irem embora do Brasil para dançar em cias. no exterior e qtos tão talentosos ainda estão aqui pq não tiveram a oportunidade de sair na época certa....



bjs

Nenhum comentário: