segunda-feira, junho 07, 2010

Ontem foi aniversário dela...isso mesmo, minha migucha Sheila Vicci fez trinta e bresk anos!!!!! Como faço, desde que nos conhecemos, eu fui lá comemorar junto com ela...faça chuva ou faça sol, dia-de-semana ou feriado, tenha festa ou não, eu tô lá!!!!! hahahahahaha
Ela, como sempre, arrasando no modelito, tava de Alice......
Olha onde começou.....
Nós dividimos nossa amiga!!!!!! Adoro a Flavinha....Aquarianas SIM, mas ciumenta só ela!!!!
Olha as duas aí....
Adoro Seu Márcio....sempre presente...maridão!!!!
Tivemos que nos dividir pra poder fofocar....
Boys fofos!!!!!!
Momento Mary Kay.....eu amo meu gloss....
Primeiro PARABÉNS!!!!
E chegamos no Horto!!!!!! E....fotos!!!!!! Saudades das nossas fotos "amiga te amo"

E pra não perder o costume...a foto "a gente é retardada e daí?"
Mais um momento Mary Kay, hahahahahaha Flavinha e unha azul e Ultimate!!!! Olha os cílios!!!!!!!
Saúde amiga!!!!!!
Mais um PARABÉNS, agora com meu bolo preferido!!!! Thanks miguchinha!!!! Luv u!!!!!

2 comentários:

Sheila disse...

amiiiiga, obrigada voce pela homenagem e por sempre estar side by side, desde sempre!!! love you... beijos
P.s coloquei no blog tb e no face, vai la ver

Sheila disse...

a propósito,por que eu não tenho essa foto do bolo cristal do amor aos pedaços... hummmmm beijos