terça-feira, junho 08, 2010

Maricota

Semana passada teve Festival Champagnat no colégio da Mari. Tem jogos, competições entre as classes, só diversão!!!! Eles se empenham e inclusive coletam alimentos para doação em instituições que a pastoral do colégio ajuda.
Este ano, na competição de dança, o ano da Mari teve que dançar Salsa....hahahaha que coincidência né????? Lá foi ela, pesquisar....teve suas fontes, pq a mais fácil que seria o Fernando, pai do Rody, era pai do concorrente, ui né????
Se virou sozinha...coreografou e ensaiou com o Felipe e olha só o que eles aprontaram.... E vai ser insegura assim lá longe.... e o Rody tb!!!! Caramba, o Fernando veio me perguntar como ela tinha se saido e disse que o Rody falou de outro casal que foi bem.... sorry gente, o casal que eles (Mari e Rody) acham que foi bem, não foi não!!!! Não vi o Rody dançando ainda, mas com certeza tb foi melhor que o dito casal....meninos!!!! Confiança!!!!! Eu sou a mãe, sou coruja, mas tenho senso crítico, qdo ela não vai bem em alguma coisa eu enxergo!!!! Mas ela dançou bem bonitinha!!!!!

3 comentários:

Jaqueline Köhn disse...

Não vi o outro casal...mas tenho certeza que sua filha arrasou...estão lindos demais!!

Parabéns!

Unknown disse...

Que coisa mais linda...Nem acredito que é a minha neguina!!!!
mil beijocas para vcs.....

Su Goes disse...

Mari, vc arrasou!!! Estava parecendo até a dança dos famosos, do Faustão.
Sem falar ainda como vc está linda!!! Uauuuu!!!