sábado, julho 03, 2010

Sessão fotos...

Oi pessoal legal que passa sempre por aqui...sei que ando em falta com vcs e que ando negligente com meu blog, mas tenho feito mil coisas desde a mudança e tá dificil conseguir absorver a rotina nova, na verdade não tenho mais rotina!!!! Minhas aulas vem de um dia pro outro e lá vou eu!!!! O apto ainda não está totalmente pronto, mas faltam poucos detalhes....
Armários eu já tenho e depois que eu conseguir deixar tudo menos bagunçado e mais aprensentável, eu fotografo e mostro!!!!
Por enquanto vamos à algumas fotos....Semana passada fui no Ibira ver os patinadores....me encantei com essa menina...aqui ela parece gde, mas não é...não deve ter mais que 10 anos.
Affff como patina, fiquei passada...filmei e fotografei....não resisti....máquina na mão pra que né??? Me deu muita saudade de colocar meus patins tb!!!! Acho que vou tentar!!!!



Quinta à tarde....muitas coisas pra fazer mas lá fora: sol, calorzinho e um verdadeiro convite à uma sessão de fotos.... muitas fotos!!!!!
Descemos para a área de lazer do prédio e descobrimos um lugar ótimo pra brincar de sessões qdo a gente tem vontade. Lá na casa antiga eu tinha UMA parede branca, que era meu estudio, rs....aqui tenho muito mais!!!! Até vento!!!!!

Ahhhh olha meu cabelo!!!!! Cada dia mais lora!!!!!
Alô simpatia!!!!!
Behind the pool...
Parecia impossível né???? Mas ela tá mais linda mesmo, não são seus olhos....
E nós nos nossos momento Mom and Me.....
Depois de 1 mês na casa do papis (o quarto dela não tava pronto), ela veio de vez!!!!E continuamos assim....harmonia total, rs
Ai que vontade de apertaaaaaaar!
Eu ainda consigo carregar meu bb!!!! :)
E ela me carrega....hahahahaha vai odiar que eu tenha colocado essa foto, mas adoro as caretas dela....
Tem coisa melhor nessa vida???Feliz!!!!
Descobrimos o sol....e ele? É o namo dela!!!!

Totally Blonde...
Ahhhhhh olha só, outro dia encontrei essas duas fofas!!!! Muita saudade delas do tempo do ballet!!!! Paty e Marcela...muitas coisas engraçadas pra lembrar...Joinvile, ensaios, afffff!!!! Adorei meninas!!!!!!

4 comentários:

FAFI disse...

Muito legal a sessão de fotos e sua filha....ahhhh, é a sua cara!

FAFI disse...

Kaká...sou eu, a Jaque quem comentou acima...FAFI é o projeto que trabalho como voluntária, ok?

Beijo!

Sheila disse...

amigaaa, to precisada de uma sessão dessas... show de bola, e terça to ai! pra gente passar o dia todooooo juntas!!!! beijos

Sheila disse...

ahhh e vocês estão lindas, prefiro vc mais loura e Maricota MARA eita!e a menina do patins mega fofa, sabe que um dos meus sonhos adormecidos é saber patinar, quem sabe um dia aprendo! beijos