sexta-feira, julho 09, 2010

Aulas....

Eu comentei outro dia que tenho dado Aulas Abertas. O que seria isso???? A aluna chega na loja, com as fotos que gostaria de usar, escolhe o material e a gente faz o LO na hora. Confesso que pra mim isso era um pouco complicado, preferia trabalhar com meus projetos prontos, pré-definidos, mas sabe que deixei o preconceito de lado e estou adorando trabalhar assim????
Às vezes, a gente se inspira em algo já existente, principalmente qdo. há mais de duas alunas em sala. Mas na maioria das vezes a gente cria na hora mesmo....é bom, pq o exercício de criatividade é constante... a aluna opina e no final todo mundo fica feliz!!!!!
Pq eu sou chata.....rs se eu não gostar, eu não faço...mudo tudo!!!!! Já emperrei num projeto por causa de umas flores que a aluna tinha escolhido...aff....trocamos é claro...eu fui bem sincera...disse: olha eu não tô gostando disso....a aluna pode até estar satisfeita, mas se eu não estiver tb a coisa pega....hahahaha....só eu....
Tenho feito isso com as minhas queridas tb...a Tucha enjoou de páginas, a Jean só quer páginas!!!! hahahahaha...a Betty faz o que der na veneta...a gente cria tudo na hora!!!!!!
Já fotografei as coisas das minhas meninas, mas das aulas na Memory eu não me lembro nunca!!!!! Ontem lembrei, pois tenho dado aulas quase toda semana pra Margareth....já fizemos várias coisinhas e ontem terminamos essas aí...as fotos estão ruins, mas vou ver se fotografo de novo e substituo....

Ela tem feito várias páginas e coisinhas pra presentear, então não tem fotos....
Ficou tudo meio rosa...acho que é reflexo da parede da sala...affff...
Porta-retratos BRANCO e o papel é azul claro...

Semana que vem vou descarregar a máquina da Tucha no meu laps e mostro tudo o que a gente tem aprontado!!!!

Bom feriadão!!!!!!
Vontade de praia com todo esse sol....but....tenho many things to do!!!!!

2 comentários:

Jaqueline Köhn disse...

Estão lindas demais...

Rosana disse...

Um projeto mais lindo que o outro.
bjos