domingo, julho 04, 2010

Eu queria muitooooo!!!!

Como toda mulher que se preza, eu tb ando doidinha com as novas cores de esmalte!!! De pensar que há alguns anos atrás eu jamais usaria nada que não fosse clarinho e transparente!!!! Comecei usando café e agora me segura!!!!! Já usei laranja (ohhhhhhhh), e gosto mesmo é de um tom mais fechado de vermelho ou rosa!!!! Vinho, Possessão Rosa, Poema e similares....

Mas estes da Impala são de enlouquecer!!!!!


Comprei o Xaréu!!!! Será a cor da semana que vem!!!!

Ontem passei este!!!!! Sereia!!!!! Tava doida atrás e não consegui comprar...mas minha manicure comprou pra mim!!!!!!! Vi na mão de uma amiga, que inclusive faz aniversário hj!!!!
Cheguei pra fazer a unha ontem e parecia uma criança de tão feliz!!!!!! Confesso que ainda acho meio estranho....mas tô curtindo!!!!!Precisamos ousar de vez em qdo...sair do lugar comum é necessário!!!! Vou me acostumar....hahahahahaha

Olha ele aqui!!!!!


Solange Parabéns!!!! Mais tarde estarei aí pra comemorar com vc e de unha de Sereia!!!!
bjs e bom domingo!!!!


4 comentários:

Jaqueline Köhn disse...

Os esmaltes estão com tudo mesmo, não?Mas vou confessar, ainda não me acostumei com estes tons pastéis, ainda fico com tons de rosa e vermelhos também.

Parabéns pela ousadia!!

Ana disse...

Ah, eu cada semana estou com um diferente, adorooooooo!!!!!
Já passou o Pipa da Impala? É o meu preferido! Beijos

Bella Da Cás disse...

Hei amoreeee, SAUDADONAS!

Que delícia ver vc falar de coisitas de beleza aqui..sabe q eu adoro né?! E agora tenho um bloguinho novo q fala muuito disso...passa lá!

Nooossa fazia tanto tempo q não passava aqui que não sabia q vc se mudou, adorei seu novo cantinho!!!

bjussssss

Rosana betini guaracho disse...

Também só usava um branquinho básico. Mas agora ....
saudades