sexta-feira, julho 16, 2010

Trabalhos mil...e outros...

Esta semana fui na Sil Piercing fazer mais um detalhezinho nesta tattoo que já tenho no pé... fiz um Ezinho de Enry, meu afilhadinho amado....e aí criança é fogo né???? Fui eu toda feliz mostrar pra ele...sei lá se ele entendeu muito...de qq jeito disse que gostou e tal...aí mostrei pra Cindy e ela fez aquela festa com ele...Nossa filho vc viu o que a Dinda fez pra vc???? É sua letra!!!!! Aí ele olha bem pra mim e me pergunta: Dinda, e a letra da Lisa????? Tonhoinhoin...... hahahahahahaha eu dei aquela enrolada e disse que tava tudo junto..... óbvio que amo os dois igualmente, considero os dois como afilhados, não faço diferença alguma no amor que tenho...mas a Lisa tem a Dinda Lalá dela, que aliás em um L enorme na costela, fruto do amor pela irmã Lívia... O Enry foi a criança com a qual eu me comprometi perante Deus.... mas claro que nunca deixarei de olhar pela Lisa e tb pela Júlia a quem amo de paixão desde pequena....



E aí fui dar um jeito nesta tattoo...estava de saco cheio de me perguntarem quem era FÊ!!!!! Não acho que não desse pra ver que é Fé, mas como tem gente muito chata por aí, fui melhorar o acento...hahahaha....acho que agora não resta dúvida né????


Projeto que fiz com a Fê, minha aluna fofa....mãe do Vitinho....

Um pouco do mini que fiz pra Luma dar pra Dinda Cláudia Leitte....

Coisas que aprontamos nas aulas de segunda....este é da Tucha...pintura provençal que aprendi com a Si Além, on line, hahahahahahaha
Livro de Assinatura de Bebê...primeira página....
Mais uma....

Caderno de Receitas de Tricot e Crochet....Divisórias

Receitas...
Mais um....


Bloquinho pra deixar ao lado do telefone....
Agenda de telefone de bolsa...
Receitas....
Aula de Capa de Álbum de Bebê que tá rolando lá na ScrapMemory...vc pode aproveitar o sketch e fazer com o material que preferir...
Primeira página....
Bem, agora vou selecionar umas fotos para impressão e começar meu portfólio da Memory!!!!! Já estou atrasada!!!!!
bjs
Amanhã tenho mamãe Su aqui em casa!!!!!
BOA SEMANA!!!!!

5 comentários:

Ana disse...

Kaka, lindos seus novos trabalhos!
Faz tanto tempo que não faço scrap, nossa!
Um beijo, boa semana.

dani sader disse...

kaká, lindos esses cadernos de receita. onde foram as aulas?? vendo o kit pra fazer em ksa??

bjkas

Sheila disse...

Amiga, vc arrasa também no scrap! sou sua fã sabe né! AMO beijos

Isabella Palmié disse...

Que produção é essa?

MEGA...HIPER... SUPER DEMAIS?

Amiga...tudo espetacular...

PArabéns demais!

Carola Belchior disse...

Ei amiga!!! quanto tempo nÃo passo por aqui e me deparo com tanta coisa legal e linda!!
E veja só vc falando da Luma agitada... e vc né não, né? rsrsrs
Saudades!
Bjs