sexta-feira, março 12, 2010

Pagininha...

Me inspirei total ontem, com aquele sol lá fora, tudo muda!!!!! Eu AMO o sol!!!!! Sentei no scrapkanto, coloquei um trilha sonora carnavalesca e lá fui eu!!!!!! Tava com energia de sobra!!!!! Fiz um LO duplo com fotos minhas....aquele comemorativo que faço todo ano...afinal meu aniversário já passou e precisava registrar!!!!! Adorei me inspirar em mim mesma!!!!! Eu mereço!!!!! Depois ainda fui tomar um choppinho...calor demais, disposição demais, vesti um vestidinho com rasteirinha (meu traje preferido) e FUI!!!!!! Dei muita risada!!!!! Nada como ter amigos divertidos que te põe pra cima e só falam besteira, hahahaha


Um pocket...

Esconder???? Que nada!!! 4.2 com muito orgulho e energia pra gastar!!!!!! Velho tá quem prefere dormir num dia como o de ontem!!!!


Hj vou dançar e amanhã como prometi, casa de Mamis na praia, quero voltar com muitas marquinhas....

Um comentário:

Ró Mesquita disse...

amiga!!!! vc fez aniversário que dia??? nesse final de semana??? nem acredito...e eu estava em Sampa!!!!! T adoro!!!! Td de bom!!!!!!