quarta-feira, março 17, 2010

FDS!!!!

Uma das coisas gostosas que aconteceu no FDS foi o momento Kleber pega o violão!!!!! Ufa isso é raríssimo....só a Mariane pra conseguir isso...e claro que eu já pedi antes de sair daqui...ela adora cantar e a primeira referência dela na música é o Tio...então pra ambos é uma coisa legal...e pra gente que fica assistindo mais ainda.... Considerem que a gravação foi feita na máquina fotográfica, que é uma coisa totalmente caseira, sem ensaio, eles nunca se encontram pra isso....só um momento de lazer....só pra ficar na memória mesmo.....


Comecando pelo fim, soh pra nao perder o costume, e com teclado revoltado (sem acentuacao), jah que o Laptop tah totalmente cansado e precisando ser substituido com urgencia. Os 2 ultimos FDS foram bem movimentados, Gracas a Deus, pq se tem uma coisa que eu detesto eh ficar aqui em casa de bobeira em pleno sabado e domingo.... Neste FDS especificamente, assim como prometi, fui com a Maricotinha pra Peruibe visitar minha mae, que agora definitivamente MORA lah....ela reformou a casa toda e agora tah mais linda do que jah era...ou seja, a gente jah tah lavando o peh na calcada...hahahahahahaha....mas td bem eh a minha mae.....pelo menos qdo. eu vou com a Mariane, ficamos na suite...rs enfim, tah tudo lindo, moveis que estavam no apto de SV, etc....a parte de tras tem fogao Fisher daqueles chiques e forno eletrico que nem foi usado ainda, tudo novinho.....e tb foi fechada com vidros, o que estava causando certos acidentes....rs
Aih levei minha cricut, alguns metros de vinil e dei um jeitinho deles nao se matarem e nem quebrarem os vidros.....


Fica assim qdo os vidros estao abertos....
Dna. Gi, apohs nossa sessao de fotos na praia...foto fora de ordem, mas nem isso consigo fazer mais nesta b....de laptop...nao movimenta mais as fotos.... Vidros fechados....
Os netos....tava todo mundo lah..entenda-se, eu, meu irmao, Mari e Joao....esse eh nosso todo mundo....
Ela e o tio...idolo da musica....eles cantaram bastante e ainda demos uma saidinha a noite....
Tio brincando com a maquina, ele tb ama uma fotografia....
Revesamos como fotografas e claro que estamos ali....pois as fotos ficaram lindas...tanto as minhas qto as dela.....
Com certeza este eh um dos nossos locais preferidos pra fotografar....
Quase todas as fotos ficam lindas.....
Repararam nos vestidos?????
Made in Salvador....iguaizinhos.....
Fica ateh dificil escolher a que a gente mais gosta....


Ateh minha mae quis brincar com minha maquina....

Na sexta, tivemos um momento Mary Kay na casa da She, a Debora fugiu, mas ela tb participou da nossa Sessao de Beleza....
Ela se diverte com as maquiagens...tb neh Mary Kay eh tudo de bom....
Domingo passado teve reuniao da Confraria, rs, nome que demos ao nosso novo circulo de amigos, recem formado em Salvador e que fazemos questao que se mantenha aqui em SP!!!!!Decco continua em restabelecimento!!!!!
Luma, ateh arrumou companhia pra brincar, a Gigi atravessou a rua, pela primeira vez em 2 anos e meio que moro aqui, ufa...soh a Luma pra conseguir isso.....
Se divertiram muito e Luma ainda veio dormir aqui de quarta para quinta....na quinta eu a levei na escola...voltei no tempo...ateh desenho assisti!!!!!
Aninha, Robertinha e Cau....faltou a Gi....
Robertinha pensando se casa ou compra uma bike....
Aninha chegou com um visual super moderno....valeu uma sessao de fotos....
Luma alugando Aninha, soh pra nao perder o costume....
Everebody, e Mari atras da maquina....

Brigado viu She, cansei de esperar vc arrumar a foto, vai assim mesmo, meio porno....

Eh isso....amigos, viagens, e ah, esqueci de contar que a volta de Peruibe foi punk!!!!! Saih de lah antes das 6 da tarde e cheguei as 11 da noite....acabei com minha lombar, fui 2 dias pra massagista e quiroprata....e nem era feriado...nem me perguntem o que aconteceu, nao entendi o motivo do transito ateh agora...soh sei que nem tao cedo eu vou de novo, traumatizei!!!!!!

3 comentários:

Alê disse...

Oi Kaka,


Nossa sua filha é linda! Álias mãe e filha!!!
Parabéns por tanta coisa linda!
Tenho a cricut mas não sei onde comprar Vinil.Você pode dar a dica?
Sou de Curitiba!!


xox

LuHarada disse...

kuakuakua.... meio porno foi inéditooo kkkk adoreiiii..
Saudadessssss

Isabella Palmié disse...

Lindisismas fotos...adorei!!!