segunda-feira, março 22, 2010

Aulaaaaa!!!!

Deu pra ver que minha semana começou de madrugada né????? Mas nada que um Redbull não resolva!!!! Ele foi meu breakfast!!!! Almoço???? Ah não deu tempo não....Graças à Deus, pq. qdo. o tempo falta até pra comer é pq. as coisas estão indo bem....ou seja, o trabalho está acontecendo!!!! Melhor do que tudo é começar a semana com elas....e pra minha surpresa Betty tb estava lá.....eu tava MORREEEEEENDO de saudades dela, e como diz a Sheila: Amiguinha ODEIO qdo vc viaja, pode vender aquele apto do Rio e ficar aqui de uma vez!!!!! Chega!!!!! Eu sei que vc precisou ficar lá, mas vc me faz muita falta!!!!!! Não aguento qdo minhas queridas me abandonam...elas são chiques, cheias de compromisso e viagens...Dna. Mena cadê vc????? CHEGAAAAAA de compromisso!!!!!!! Tô com saudade tb!!!!!!

Amo vcs!!!!!
Fizemos 2 páginas e pra baixar a ansiedade da Tucha, que faz tudo muuuuito rápido, fizemos esse Door....depois termino o meu e tiro uma foto melhor....Este lado vc escreve o que quiser, tipo: Artista Criando....Não perturbe!!!!...Anjo Dormindo....o que vier a cabeça, ou simplesmente, Proibido me Estressar....

Deste vc coloca uma foto bem linda...SUA é claro!!!!!! De preferência sorrindo!!!! Qdo estiver virado deste lado, todo mundo saberá que vc está feliz!!!!!
Página de viagem, com esses papéis lindos de uma marca nova....

Um comentário:

Dani disse...

Adorei esse LO cheio de rolinhos! Vem fazer um desses pras bandas de cá! Bjuuuuuuuuuu