quinta-feira, março 04, 2010

Novidade!!!

Hello meninas!!!! Tenho muitas novidades pra contar, mas venho aos poucos!!!! A primeira é que, entre as coisas boas que me aconteceram lá em Salvador, foi conhecer casualmente, os produtos Mary Kay...estava reclamando das minhas manchas no rosto e tal e comentando que tinha vontade de fazer um peeling daqueles pra descascar logo a alma, rs... Aí a Cau me sugeriu, que antes de tomar essa decisão radical e gastar meu suado dinheirinho em sessões e mais sessões com dermatologista (já fiz 3 tipos de tratamentos diferentes, com 3 médicos diferentes), que eu experimentasse uns produtos que ela usa e tinha lá disponível pra eu testar. Eu comecei a usar e amei. Claro que ainda não vi resultados, o tratamento exige um tempo, mas aí fui experimentando outros e outros e gostei tanto, que comecei a me interessar e perguntar tudo. Resultado: antes de sair de lá, já tinha me tornado Consultora Mary Kay e feito meu primeiro pedido!!!! Chegando aqui, meu pedido logo veio e não só eu, mas aquela pessoinha de 15 anos que tenho aqui, enlouquecemos com a dita caixa. Sorte das amigas dela, que agora só ganharão presentes Mary Kay!!!! Bom, assistam o vídeo e se ficarem como eu, assim bem curiosas, visitem o site e me mandem e-mail, marcaremos uma super Sessão de Beleza e Maquiagem, pra vcs testarem os produtos. Já fiz duas e as anfitriãs amaram, até pq a Mary Kay presenteia quem se dispõe a chamar duas amigas pra testar os produtos e se divertir junto comigo!!!! Bjs cor-de-rosa e aguardem as novidades de Scrap, que não são poucas!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada minha filha, tb tenho muito orgulho de ser sua mãe.....muitos bjussssss