quinta-feira, abril 03, 2014

Últimos trabalhos!

Este ano comecei minhas aulas com a Ana fazendo o álbum da viagem dela e da família de final de ano! Eles foram para Miami e Orlando, passaram Natal e Ano Novo lá. Agora estamos na parte da Disney e resolvemos fazer um smash, ainda assim pegamos as fotos mais legais e fizemos páginas para o álbum!
Esses projetos são elaborados sem muito tempo para pensar... não há um tempo de criação em que eu possa ir e voltar, namorar o projeto... temos que produzir! São 3 horas de aula e normalmente 2 ou 3 páginas por aula, que criamos ali, na hora! Então nem sempre são muito elaborados ou nem sempre tão legais como um projeto estudado em casa e feito em casa para aula posterior....

Aqui usamos máscara e gesso...quem me conhece sabe que não curto muito essas melecas, mas de vez em qdo a gente usa, rs a gente se inspirou num sketch que a Queli Rueda publicou!





 Máscara nova da Heide Swap (amo tudo que ela faz) e tinta (não gosto hahahaha)

 Mais um LO inspirado no skecth da Queli
 O meu preferido, pq será? Na verdade, várias razões...nos encontramos em Miami, no mesmo restaurante totalmente sem querer... era nossa primeira noite lá e mandei msg pra Ana... Conclusão: estavámos a duas mesas de distância... nossas filhas tb são amigas e isso me dá uma alegria imensa, pq a Vic é uma menina que não existe e se eu pudesse eu roubava ela pra mim! Mas a Ana tb merece essa filha... os papéis são da Teresa Collins (amooooo) e a moldura das fotos é um "file", ele abre e revela outra foto nossa! 
 Este tb foi feito com a mesma coleção e tb tem o mesmo truque! Revela uma outra foto!
 Adoro essa coleção!
Bem, é isso....

Um comentário:

Cristiana Siqueira disse...

Amo muito tudo que vc faz!!! Beijos cheios de saudades!