sexta-feira, abril 25, 2014

África!

Mais uma vez estou fazendo um Álbum de viagem da África! Desta vez com  a minha amiguinha e aluna mais que especial, VIP, mega blaster fofa Betty!
Vim mostrar um pouquinho do trabalho que vem consumindo nossas aulinhas de quarta!

 Aqui um pouco da saga "usando Simple Stories"
Bolsos para cartões postais, ingressos e outras coisinhas...

 Bolsos ajudam qdo as fotos são muitas!
 Pocket Pages

 Bolsos e mais bolsos, fotos e mais fotos....







Foram muitas páginas usando a mesma linha da Simple Stories...no começo achei ruim...pq já usei muito essas linhas deles e acho que todo ano eles relançam mais ou menos a mesma coisa...aquela linha com as mesmas cores, meses do ano, dias da semana... cansativo.... mas no final acabei sentindo falta! Pq na verdade, te dá muitas possibilidades! kkkkk Pra usar com as pockets são perfeitos! Já tem tudo no tamanho certinho dos plásticos...muitas coisinhas pra recortar e colar...tudo bem colorido... Enfim! Me rendo!

Ainda não acabamos!
Logo venho mostrar mais!

xoxo
Kaká

2 comentários:

Aline Marengo disse...

Nossa... como ficou lindo!
Que bela jornada pela África... rsrs
Bjos!!!

Laura Izola disse...

Vc arrasa!!! sou fã desde sempre!!!