quinta-feira, abril 10, 2014

Álbum de aniversário do Bê!

Estou finalizando o álbum de aniversário de 5 aninhos do Bernardo, netinho da minha aluna e amiga Betty e filho da Gabi, também minha amiga! Vim mostrar algumas páginas! Álbum de menino não dá pra viajar muito na maionese com lacinhos, flores e tudo mais... então sai um pouco da minha zona de conforto...está mais clean do que eu gostaria! rsrsrsrs




 No meio lancei mão de uma pocket page, porque tínhamos muitas fotos de um mesmo assunto... e acho que essas páginas ficam super legais no meio do álbum! Eu sempre faço!



Hoje eu fiz 5 páginas, não estas...das fotos, só a pocket e esta última... Estas são as minhas preferidas!

2 comentários:

Betty disse...

Kaká ,
As páginas estão lindas! Viva a criatividade!!
Bjs

ALINE disse...

Quanta inspiração!
Adorei as páginas... são lindas!
Bjos!!!