quinta-feira, dezembro 01, 2011

Guia do Scrapbooking

Esta é a capa da última Guia do Scrapbooking...não consegui uma foto maior...roubei do facebook e tá muito pequena...mas só vim contar que mais uma vez, estou lá com um LO de página dupla...um LO de aula bem legal que fiz para a Scrap da Filó..... comprem a revista e confiram!!!! É a edição 17!!!!! Eu amo a revista! Tenho o maior orgulho de participar das edições!!!
Thanks Ju, por sempre lembrar de mim!!!!!

E vamos agora às estatísticas.... até então já fiz mais ou menos, se é que não perdi as contas.... 100 agendas, sendo que criei 39 modelos diferentes..... quero ver até o final do ano, em que número vou chegar..... bjs e bom fds!!!!!

Kaká

2 comentários:

Rosana betini guaracho disse...

Que legal Kaká.
Também adoro está revista.
Parabéns, bjo

Scrap's Welize Archas disse...

Kaká,

Nem adianta lançar um desafio...
Acho que vc bate todos os recordes...rsrs
haja inspiração...criatividade...
bjs