quarta-feira, dezembro 21, 2011

Férias.....

Agora estou OFICIALMENTE de férias...férias do trabalho lógico...trabalho eu quero dizer o Scrap! Sim, terminei as últimas agendas de encomenda e agora só quero ver papel e meu scrapkanto no ano que vem...estou com um certo esgotamento criativo....affff!!!! Cansada de verdade.... Segundo minha estatística grosseira, foram mais ou menos 165 agendas, sendo que criei 70 modelos diferentes...é foi isso mesmo....eu adoro fazer agendas, e apesar de muito cansada, ontem qdo fui comprar papéis para a aula da Ana, não resisti e comprei 2 pensando em mais 2 agendas que ficariam LINDAS!!!!Ou seja.... já enraizou....hahahahahaha
Bom, estas últimas tiveram um "que" de especiais...não tiveram papéis novos...nem lançamentos....foram papéis que eu escolhi aleatoriamente, com pressa....e vcs que criam sabem...qdo a gente escolhe material assim, aos montes, é complicado!!!! Chega na hora de fazer, nem sempre funciona.... aí na hora de criar, eu acabei misturando com coisas que tinha aqui em casa, coisas que estavam guardadas e foi uma misturança que acabou funcionando...ou nem sei.... acho que funcionou...espero que as pessoas presenteadas gostem e vcs tb!!! Me digam....

Aproveitando... desejo a vcs um Ótimo Natal e que 2012 venham com muita força, cheio de criatividade, muita paz e todas aquelas coisas que a gente deseja de um ano novo.... eu agora preciso mesmo é descansar.... então vou dar uma sumidinha....

O bloggler tá meio esquisito e não sei como arrumar isso, não consigo apagar a foto que está repetida, nem justificar o texto...sorry pessoas queridas.... fiquem com Deus!!!!




















bjs
Kaká

6 comentários:

Kátia C. Silva disse...

Merecidas Férias Kaká, que 2012 seja bem melhor que 2011 e que a criatividade nunca falte.
Bjss, feliz Natal e feliz Ano Novo pra você e sua família! =)

Jannaina Melo disse...

Perfeitas e lindas!!! Boas férias, boas festas!!! Bjos

Virgínia Vilela disse...

nem sei qual ficou mais linda!!!!!!!!

angela silvestri disse...

Parabéns pelas suas agendas, são muito bonitas. Mas eu gostaria de saber onde você compra a agenda para personalizar. Obrigada.

Sheila disse...

Ebaaaa! Amiga, vc é uma guerreira mesmo! parabéns todas ficaram lindas demais! beijos

Welize Archas disse...

Kaká,

Arrasouuuu...como.sempre...boas férias....

bjs