sábado, agosto 27, 2011

SMASH Book from K&Company

Como já contei aqui antes, segunda passada estive na Sheila. Ela veio me mostrar o Smash Book dela toda empolgada e tal....eu como scrapper mais distraída e desplugada desse mundo tô nem sabendo do que se trata..... e ela coloca o videozinho abaixo e fica, feito "retardada" (sorry amiga, mas é que na minha frente ela pode fazer isso, kkkkk) dançando com o tal livrinho na mão....
Acaba o video e eu olho bem p cara dela e pergunto: Só isso? P que esse livrinho bobo amigaaaaa? Ficar fazendo scrap todo dia nesse livro? afffff, então tá...mudei de assunto......

Pra quem não sabe o que é o Smash Book....dá uma espiadinha no vídeo....




Como tudo nesse maldito mundo do scrap, se vc faz scrap, sabe como funciona....basta ver duas vezes....e aí vc precisa..... a Sheila postou no face que estava feliz da vida mexendo no Smash dela....a Cristiana tb...o post virou monstro com todo mundo só falando disso e eu que nem ligo p o "eu tenho vc não tem" passei a querer muito a p.... do Smash Book tb..... kkkkkk.....

Quinta-feira fui na Filó e ela veio com aquela cara de "eu sei o que vc fez no verão passado" e me disse: Tenho dois! Que cor vc quer????? Aí me deu esse aí, com os acessórios que ela ganhou....Disse: Se inspira aí!!!!!


Ebaaaaa, lalalalalala, agora eu tb tenho!!!!!! Mostrei p Maricota e já entrei num site americano p comprar p ela, já que aqui não se encontra mais em lugar algum!!!!!


Vc ainda não tem????? Corre comprar o seu então!!!!!


bjs de smash p vc...hj vou me divertir um pouco com o meu...depois venho mostrar...


7 comentários:

Ateliê Ana Bananna disse...

Oi flor...

Adorei seu post e é isso tudo mesmo que falou, quando precisar na minha loja já tem vários acessórios disponíveis e vai chegar várias agendas que foram lançadas por último.

www.anabananna.com.br

www.anabanannascrap.blogspot.com

Beijos e seja sempre bem vinda.

Juliana Rosado disse...

Adorei vê-la a todo vapor no blog, no scrap!!!
Será que vou entrar nessa ondado "eu preciso muito desse smash"?????
Beijo muito carinhoso!!!

Adri Munhoz disse...

Kaká, também não aguentei... comprei! E agora não vejo a hora de chegar! Preciso muito dele!

Cristiana Siqueira disse...

Figuuuuuura!!! Acho que em setembro vamos nos reunir e brincar de smash, que tal? Bjos e dá uma olhada no meu blog, por o último post foi todo falando de vc e vc nem nem... Bjo enorme e até setembro!!!

Fê Marini disse...

eu tenhooooo la la la laaaaa.... kkkkkkkkkk
o meu ainda tá intacto! dó de usar!

MABEL COELHO disse...

Adoreiiii,preciso de um tambem!!!
beijinhooos
Mabel Coelho

Ateliê Ana Bananna disse...

Oi flor.


Tudo bem?

É com muita alegria que informo que os novos lançamentos da Smash já estão disponíveis para pré venda na loja Ana Bananna, são poucas unidades de cada item, então corre para garantir o seu.

A previsão de chegada na loja é 30/05, podendo ocorrer alguma alteração para mais ou menos, então os pedidos serão enviados assim que a coleção chegar na loja:

http://www.anabananna.com.br/loja/175-smash

Qualquer dúvida é só me falar.

Beijos.