sábado, agosto 27, 2011

Semaninha....

Esta semana foi bem agitadinha...affff...segunda fui na Sheila matar as saudades....desde junho que não ía lá...tinha umas coisas para resolver com ela e aproveitei para fazer tudo de uma vez....fiquei devendo uma visita para o Drickos, que ficou bem bravinho...mas não deu tempo....e eu não estava no melhor dos meus humores....kkkkkk tava num dia meio azeda.....comi todo o pão do Lé (já levei minha bronca ontem)....posso até comer o pão, mas tenho que esperar ele chegar....kkkkkk...tá vendo que bom????? Adriano ficou bravo porque não me viu....Seu Márcio também..... Terça fui na Ana Paula...terminamos nossas páginas difíceis (ufa)....começamos mais uma...forramos uma letrona....fizemos 2 cartõezinhos...rendeu!

Página da Vic que ainda não terminamos.....
Páginas da Doda, enfim terminadas....

Presentinho que ganhei da Ana.....kkkkkkkkk, dizem as amigas dela que encomendaram, que faz milagres....direto da Turquia! Eu vou guardar p qdo estiver precisando de uma forcinha.... Ahhhh, é para homens e mulheres, apesar da figurinha....

Quinta estive na Scrap da Filó dando aula para a Simone, Solange, Linik, Ingrid e Fernanda Marini....foi uma delícia!!!!! Elas quase não me deixaram falar....quase me enlouqueceram....mas foi bem divertido.... matei a saudade delas e de dar aula p um monte de gente....afffff....

Ontem fui jantar com a Lu Hurada, Sheila Vicci, Rosi, Marcio, Gustavo, Maricota e amigas da Japa!!!!! Ah demos muita risada...fotos???? Só qdo elas resolverem mandar!!!!!

Lá fora tá um solzão!!!!!! bjs e bom final de semana p vcs!!!!!


Um comentário:

Fê Marini disse...

tchiamuuuu tantuuuuuuuu... não quero te ver só em aula não! protestoooooo!!!!!
vc tem ido no Centro? Eu não! :S