terça-feira, agosto 02, 2011

Mari!

Nada melhor do que voltar a ativa fazendo algo para Maricota...minha maior fonte de inspiração! Ela chega de viagem de madrugada e eu quis fazer uma surpresinha.... as letras estão forradas desde janeiro, qdo a Cris esteve aqui em casa e brincamos de fazer Scrap juntas...desde então ficaram esquecidas...ontem sentei aqui na minha sala...liguei a TV...coloquei tudo à minha volta e resolvi terminar!!!! Ah que vergonha né???? Qdo a Maricota chegar vai dar de cara com as letrinhas prontas no quarto dela!!!! Espero que ela goste! Resolvi usar o que aprendi com as Copics e praticar um pouco.....


No lugar.....

Detalhes.....
A Tilda...

Mais uma....

De pertinho....

Own que fofa....

O iiiiiii.....

Agora vou fazer o "E" do Enry, o "J" da Julia e o "L" da Lisa.....

bjs


8 comentários:

Cristiana Siqueira disse...

Ka do céu!
Só vc mesma pra me dar inspiração!!! Tenho que terminar meu CRIS e depois dessas da Mari, vou de Magnólias tb. Depois te mostro! Ameiiiiiii! Bjo.

Ivy Larrea Maes disse...

mudou o blog!!!...ficou ótimo...atualiza sempre tá...super beijo

Rosana betini guaracho disse...

O blog ficou lindo.
Amei as letras.

bj

Unknown disse...

Que lindas ficaram estas letras...
amei.
bjs
Andrea Gasques

Betty disse...

Amiguinha,
Ficou 10!
Amei!
bjs

Si Alem disse...

KK ficou lindo o blog! Amei as cores!
E essas letras fofas? Eu quero essa flor aí da letra M. Igualzinha!

Michella Souza disse...

seu blog é muito lindo! Adorei conhecer! Beijos

Adri Munhoz disse...

Kaká, adorei o novo visual do blog! Estou sempre por aqui, mas venho, leio e vou embora... em uma aula da Jó na Filó você falou "...ha, você é uma daquelas...", pois é! É ótimo mudar! Bjs e parabéns pelo scrap: tudo lindo e inspirador!