terça-feira, outubro 05, 2010

Feira parte duzentos e noventa e dez

Oieeeeee! Amanhã finalmente começa a tão esperada feira!!!! Bem, este ano não vou ficar desfilando de máquina no pescoço...vou dar mais aulas do que nos outros anos e não quero ficar carregando peso...portanto, minha cobertura fotografística vai depender das boas almas me enviarem fotos ou eu conseguir roubar algumas nos blogs alheios...e ter tempo de fazer isso....senão, faço uma geral semana que vem ok????
Na verdade, vim dizer mesmo que sou uma pessoa comum, pq normal eu não sou...kkkkk, portanto, as mais tímidas podem se aproximar e vir falar comigo que eu só mordo de vez em qdo!!!!! Adoro bater papo, conhecer o pessoal que passa por aqui, que curte o monte de asneiras que escrevo e as fotos que posto!!!! Tb adoro tirar fotos!!!!!! ..e se me encontrarem junto com a Sheila aproveitem, vão rir muito!!!!!
É isso!!! Nada de vir aqui depois e comentar: Ah te vi de longe e fiquei com vergonha de falar com vc!!!!! Me poupem disso!!!!! Cheguem perto! Tenho cara de doida, mas ainda não estou babando....só pela Maricota é claro!!!!!
Bjs e até amanhã!!!!!

5 comentários:

Claudia Ventura disse...

Pode deixar que faço uma fotos pra vc querida!!!
Ah! Queria dizer tb que amei ver tantas páginas sua na Guia do Scrapbooking deste mês, ficou o máximo!
Bjsss e até a feira!

Kátia disse...

hahaha..eu sou tímida, mas vou ter que falar com vc, faço uma aula sábado! rs...
bjo, bom trabalho!

Unknown disse...

KAKÁ!!! Tô morrendo de saudades! Sábado estarei aí, junto com as meninas de São Bernardo fazendo aula com vc!!! ... êba! não vejo a hora... Beijocas e até lá!

Patricia disse...

oiiiii, o meu email patriciamercedes.arq@gmail.com
bjsss sua amiga de infância
Paty

Isabella Palmié disse...

Essa mulher é mega hiper ultra gente boa. Presentão de 2010 uma amiga assim... Beijo