terça-feira, outubro 26, 2010

Aula, só aula....aiaiai...

Nunca pensei que minha vida fosse se resumir a scrap!!! Td bem eu gosto, td bem eu pedi a Deus bastante trabalho, mas puts.....não faço e nem penso em outra coisa....minha cabecinha não desliga mais.....msm qdo tenho meu tempinho p descansar acabo lembrando de alguma coisa e pegando o Laptop e resolvendo mais algumas pendências....afff


Dia 06/11 tem JU TONIN na Filó!!!!
Mais uma foto da feira...tinha que colocar....pq adorei....e olha quem tá aí...a Marina e a Sica...AMO!!!!
Aliás Sica, olha só quem veio fazer aula comigo, lálálálálálá.....

Sabadão de salas cheias aqui na Filó!!!!
Esta turma da manhã estava mega animada!!!! Rimos muitoooooo!
Saiu um papo assim: posso cortar as antenas da joaninha? e eu posso cortar as asas da coruja?
puts, posso cortar os pulsos????? kkkkkk gente querendo se matar na minha aula???? SOCORRO!!!!!!
Tudo isso só pq tinham 4 míseros bichinhos pra recortar!!! Imaginem se elas me pegam num dia inspirado? Num LO daqueles cheios de flores???? Affff, suicídio na certa!!!!!
Mas vou contar agora que esta que queria se matar no começo da aula, já estava criando no final viu????? Quem disse que precisa ter jeito e paciência pra Scrap?????
BEIJOS E BOA SEMANA!!!!!

4 comentários:

Isabella Palmié disse...

Eu to com saudade de ti!!!!!!

Ai amiga, essa distância mata!!!!

Sucesso nas aulas!!!

beijo

Si Alem disse...

Nossa qta gente!!
Que delícia!
Dá um beijo meu na Ju dia 6.
Beijo pro ce tb.

Rosana disse...

Saudades, Kaká
Mas hoje acertei fazer uma aula sua na Filó.
Ebaaaa.
bj

Sica Sena disse...

Kakaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

assim vc me mata..pára de agarrar a Elen...
a minha menina, que hj virou um mulherao e uma mae exemplar....
Saudades dos tempos de ver a Elen todos os dias...ir almocar juntas, as compras...
Que bom que de uma certa forma, alem do carinho,ainda estamos ligadas pelo scrap e por vc...
Adooooro as 2...e fiquei morrendo de inveja do bem...
beijoooo