terça-feira, outubro 19, 2010

Postagem em tempo real...

Gente tô engomada...mas já conto pq.... aí mais um modelito de agenda....
Olha o que tá rolando AGORA aqui na Filó...affff tô desacreditando...... vários homens fazendo scrap!!!! Estou orientando um grupo da Souza Cruz que está fazendo uma lembrança pra um colega que está saindo da empresa....a proposta ERA cada um fazer uma página, mas não está sendo bem assim....o pessoal se empolgou!!!! Temos várias revelações!!!!! Homens muito criativos....quero eles de alunos...kkkk
Tem aqueles que chegam e ficam com cara de paisagem, mas a Dani me tirou do sufoco....affff...e tem tb aqueles folgados...kkk tive que sentar e fazer o deles....
Escolhendo as fotos....
Chegou um momento que eu tive que separar as turmas...promovi uma parte deles...foram para a pós!!!! kkkkkk

Foram 2 meninas e 12, douze homens, acreditem...teve uma hora que eu fiquei com um caloooooor, kkkkk foi entrando gente, entrando gente....todo mundo com aquela cara de me ajuda....affff...desespero....bochechas vermelhas....
kkkkkk, nesta foto tem 4 talentos!!!! pensa....

Ai que divertido!!!! Acho que fui a primeira teacher a ter uma turma dessas!!!! Será????

4 comentários:

Claudia Ventura disse...

Que máximo... super legal!
A aula deve estar super divertida!
Bjsss

Georgia Cruz Lima disse...

Kakazinha!!! voiu contar minha experiencia....
Dei um treinamento para a equipe de vendas da Grafons em 2005. Eram aporoximadamente 70 vendedores que precisavam fazer Scrap para saber o que ia vender......conhecer o produto!!!
Destes 70 apenas 10 eram mulheres.....que tal!!!!!!
Foi muito divertido!!! Eles adorararm!!!! Incrivel!!!!
bjkl

Isabella Palmié disse...

Que baratooooooooooo!!!!
É isso ai!!!!
AMEIIIIIIII!!!

Scrap Chic disse...

Que maaaasssaaa.....amei as fotos...e a tal da bochecha vermelha....kkkk....eu vivo assim tb!!
Tudo lindo sempre nesse blog....
Bjs,
Déia.