domingo, maio 16, 2010

Hi!!!!!

Pela ordem ou pela desordem?????

Aqui em casa pela desordem!!!!!! Qdo vc se programa pra mudar de casa nunca consegue mudar no dia ou semana programada né??? Tem sempre uma coisa que atrasa...uma reforminha, uma pintura....a minha adiantou...pouquinho...2 meses!!! Eu ia mudar em julho e vou mudar semana que vem, tá bom pra vc????? Imaginam como tá minha vida???? E minha casa???? Ah nem tenho mais casa, moro no meio do caos....e caixas...rs....Puts, o pior é ver o qto a gente acumula de coisa inútil...e olha que sou a rainha do jogar coisa fora....aprendi com a minha mãe, rs...ela adora!!!!!

Eu tb!!!! Renovar é bom!!!!! Tô sempre fazendo umas limpezinhas básicas aqui e ali, mas qdo a gente vai mudar, parece que tem coisa demais pra levar, e aí lá se vão milhões de coisas pro lixo, pra doação, enfim....trabalhar tá difícil no meio de tudo isso....Lo novo nem pensar...minhas alunas estão fazendo coisas que a gente cria na hora....meu scrapkanto é o lugar mais bagunçado da casa e o mais dificil de encaixotar...muita coisa pequena....já comecei, mas confesso que desanima.....td bem que o novo vai ficar lindo qdo estiver pronto, já comprei umas caixas e cestos pra organizar as coisas e pretendo sair daqui com tudo meio que pronto....como adiantei demais, os armários não estarão lá qdo eu me mudar, é óbvio!!!!!
Durantes uns 20 dias, scrapkanto e quarto de Mari serão lugares de caixas....affff, só de pensar me arrepia....respirei!!!!!!!
Toda vez que me mudo (e olha que tenho experiência), logo na primeira noite, eu já durmo com quase tudo no lugar, pelo menos o que é possível.....td bem, eu sou zen agora...hahahaha
Algumas fotinhos pra ilustrar o post....

Eu e Maricota temos ido na Salsa de vez em qdo e este fofo é garantia de dançar qdo tá lá....Gabriel é metade inglês, metade brasileiro, está aqui por um ano....e dança muuuuito!!!!!!


Tudo bem que ele dá nó nos meus braços de vez em qdo, mas a gente acaba morrendo de rir....

A Mari tira de letra....


Ela nos deu a honra de passar as primeiras horas do dia e almoçar com a gente no dia do aniversário dela!!!!! Betty minha amiguinha, foi tudebom!!!!!

Olha como ele cresceu.....tá uma peste!!!!! Mas liga pra Dinda e conversa igual gente gde....


Esse é o Dindo do Enry, que morava na Austrália....tá de volta...irmão da Cindy....

Olha a bagunça que eles fazem....
Trufinha linda....adora a Mali...

Boa semana pra vcs!!!!!

Um comentário:

Carola Belchior disse...

Ai Kaká, sei bem o que é isso, de caixas e mais caixa. Tb tenho uma certa experiencia, mas essa ultima mudança que fiz foi pra lá de caótica!! Estou há 10 meses na minha casa e ainda tenho coisas em caixas.... afffff
Boa sorte aí, Bonita!!
bjs