terça-feira, maio 18, 2010

Domingo Fashion...

Domingo eu recebi um convite irrecusável....o motivo de ter aceitado? SAUDADE!!!!!!! Precisava muito ver a Cau, o Deco e a Luma!!!!! A gente veio tão grudado de Salvador, e a porcaria do dia-a-dia teima em querer afastar as pessoas...eu não vou deixar!!!!!! Um dia não dá, no outro tb não, qdo vc vê, não está mais vendo aquelas pessoas que tanto gosta....cada vez que a Cau me chama no rádio a Luma vem com a pergunta que não quer calar: Tia Kakááá, que dia eu vou durrrrmirrrr na sua casa???? Affff, meu coração aperta....., mas como fazer isso sem a Mari aqui...os fds são corridos.... calma Luminha, vamos ajeitar isso.....
Voltando ao domingo....só não esperava que o evento em si, pudesse ser tão divertido!!!!!!! A Luminha foi desfilar pra Lilica Ripilica....meu Deus, qta criança lindaaaaaaa....que coleção maravilhosa....eu quero ser criança de novo e vestir aquilo tudo....a Mari usou bastante Lilica, mas as roupas não eram tãaaaao lindas assim na época dela...affff amarrotei!!!!!!
Essa menina gostou tanto, que foi e voltou várias vezes, foi hilário.....
Quero essa camisa.....
Luma na passarela....naquela andar inconfundível....


Paradinha pra Tia Kaká....
Adorei isso...pq será????
Dá pra acreditar nessa roupa????
Esbanjando charme....
Olha a vergonha....hahaha
O que seria esse cabelinho e essa cara de bonequinha de papel de carta????
Olha que concentrada....
- Olha pra cá!!!!! Ela olhou....afff que linda....

Papel de carta again....
Eles tb deram o ar da graça com a coleção da Tigor, um mais charmoso que o outro....

Detalhes que fazem a diferença...olha essa polaina....
E essa legging????
Eu queroooooo.....
E esse cabelo????Lindoooooo....

Então tá né???





Eu que nem gosto de roxo, amei isso....
Os casacos estavam de matar....



No final pose exclusiva!!!!
Beijinho na Tia Kaká....
Papis e Mamis orgulhosos!!!!!

Príncipes de Luma e seus irmãos mais velhos...sim pq ela tem 2 e convidou os 2 pra irem no mesmo horário.....aiaiaiaiai
Encerramento pra vcs verem que legal que foi....




2 comentários:

Cindia Fallgatter disse...

Que fofos!
Lilica e Tigor são tudo de bom, né?
São aqui de Jaraguá... tem coisas liiiiindas!

Beijo!

Unknown disse...

Oi, Kaká,obrigada pelo carinho!Foi muito bom ver vc sim!!Muitas saudades!Poxa, pq vc n me deu aquelas prateleiras de acrílico? Eu quero!!bjs