quinta-feira, maio 20, 2010

Foi-se!!!

Ei meninas, papeleira doada!!!! A mãe da Thais vem buscar hj a noite!!!! Ela mora bem aqui pertinho e me mandou e-mail ontem logo depois da postagem!!!!
Hj trabalhei feito um cão, claro que tive a ajuda da Rosa, da filha dela e do meu ex sogro....mas gente...a próxima mudança só se for via teletransporte....chega!!!!!
Quarta-feira estarei dormindo no apto...eu sou assim, decido o dia e vou!!!! Qdo tenho algo pra fazer parece q enqto não resolvo a vida não anda...mudo e aí td volta ao normal....amanhã tenho uma Sessão de Maquiagem Mary Kay pra quebrar um pouco esta louca rotina...
bjs

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é minha filha...Em todas as suas mudanças vc teve a ajuda de seu pais tb, mas infelizmente esta não pudemos ajudar....DESCULPA.....BJUSSSSS
TE AMAMOS MUITO....