sexta-feira, maio 28, 2010

Finalmente!!!

Oi queridas e alguns queridos que sei que passam por aqui de vez em qdo!!!! Só vim contar que já estou de casa nova!!!!! Ufa, que função!!!!! Mudar não é fácil não....daqui ninguém mais me tira, hahahahahaha.....
O espaço que parecia tão pequeno, já está aconchegante...as coisas já estão mais fáceis e aquilo que num primeiro momento poderia parecer ruim, começa a ficar legal!!!!! Tudo é uma questão de se organizar e encontrar a melhor maneira de saber lhe dar com o que vc tem nas mãos!!!!! Já estou feliz de não ter escadas pra subir e descer pra ir à cozinha....ai como é bom!!!! Tem sol na sacada!!!!! Não dá preguiça de fazer um monte de coisas....tô gostando!!!!
Na verdade tô bem feliz, e me sentindo com mais uma etapa da minha vida se concretizando.
Ainda faltam os armários do quarto da Mari e do scrapkanto...eles estão literalmente no chão...td desmontado...mas o resto da casa já funciona perfeitamente!!!!!
E falta o principal: A Maricotinha, que pela impossibilidade de trazer as coisas pra cá, está na casa do papis estes dias....saudades da minha filhota....mas não faltará tempo pra curtirmos juntas o nosso espaço!!!!!
O quarto dela vai ficar lindo!!!!! Ela tem bom gosto e escolheu tudo muito bem!!!!
Bom, assim que der tiro algumas fotinhos e venho mostrar um pouquinho pra vcs tá???
bjs!!!!

2 comentários:

Bia disse...

Kaká,
Te desejo tudo de bom no seu novo cantinho.Seja muito feliz.
bjs

Si Alem disse...

Que legal Kaká! Coloca as fotos aí! E cadê o open house?
Muita felicidade nessa nova casa.
beijão