domingo, abril 01, 2012

Ando fazendo....

Olá, pessoal querido que não me abandona...pq eu ando uma blogueira muito relapsa....tenho trabalhado bastante e tomando rédea das minhas coisas....a sensação é ótima....as oportunidades tem chegado e tomara que continuem assim....sempre acho que mudanças são benéficas e necessárias...estou me acostumando (de novo) à uma nova realidade, nova vida e sempre procurando tirar o melhor disso tudo. Tenho que sempre agradecer às pessoas que me incentivam a continuar neste caminho....obrigado PESSOAS!!!! Elas sabem quem são....não me deixam fraquejar e ainda por cima ajudam as coisas a acontecerem....obrigado por estarem na minha vida! Mas vamos ao scrap que é o que interessa!

Sneak do meu avançado novo na Filó! A primeira aula será dia 13/04!
A linha de papéis é linda e inspiradora....
O projeto está fofo e bem ao meu estilo! Vai perder????
Uma das produções da semana...fui honradamente designada para fazer algumas coisas da Valentina, bebê da Ingrid que nasce em junho... não vou mostrar tudo não! Mas sintam o gostinho.... para a porta da sala dela na loja...sim pq Valentina logo estará integrando a equipe da Filó!!!! kkkkk
Tenho usado muuuito minhas Copics...o interesse pelas aulas cresceu muito, as pessoas estão começando a sentir o gostinho deste vício (mais um) delicioso que é BRINCAR com as canetas! Esta semana me arrisquei e pintei os carimbos da Sarah Kay que ganhei da Jó!!!! É mais difícil do que as Magnólias, mas não menos prazeiroso! Gostei atéee do resultado.... aprovada Jó????

Valentina...
Valentina...
Valentina...
É isso! Muitas coisas fofas, cheias de frufrus!!!!! bjs e boa semana!

2 comentários:

Lu Lopes disse...

Olá!!!
Estava com saudades desse cantinho, adoro!!!
GRANDE bj!

Kátia disse...

Tudo lindo, adorei, pra variar...rs...
bjssss