sexta-feira, abril 27, 2012

Especial Dia das Mães!

Oi queridas e queridos! Olha que demais isso! Há 2 meses atrás fomos convidadas para fazer umas fotos p edição especial da C&A sobre o Dia das Mães! Foi super divertido... maquiagem, cabelo e um fotógrafo muito fofo! Ontem a Mari foi pegar o exemplar prontinho que já está disponível nas lojas da C&A! Eu, minha mãe e a Maricota...3 gerações...pra guardar pra sempre!!!!! Adivinha o que virará???? Scrap, é óbvio! Assim que eu receber as outras fotos!!!! Quer conferir o que está escrito? Passa na loja ou clica aqui!



bjs e bom feriado!!!!
Kaká



3 comentários:

Erika Takagi disse...

Oi Kaka, fiquei muito feliz ao ver e conhecer um pouquinho mais de vc na revista. Parabéns, vcs estão lindas! E um viva a nos, mamães. Bjs

Mariana disse...

Kaka ... é a Mari , mãe da Bianca, aquela garotinha linda que foi comigo na aula lá na Filó ..... lembra ? Dizem que depois que nos tornamos mães somos conhecidas assim ?? Adorei a matéria, parabéns pela família linda!!! Bom semana passada foi meio conturbada não consegui te escrever, nem mesmo treinar minhas pinturinhas .... mas nesta espero que de certo ! Queria agradecer o carinho e atenção na aula, achei nota 10 e passei a me encantar pelas Copis e magnólias ! Parabéns seu trabalho ;e lindo, vou te visitar sempre por aqui, e de vez em qdo te enviar minhas bonequinhas para supervisão ok ?? kkk . Beijo !!!

SHEILA disse...

Kaka, vim conhecer seu blog depois de ver a revista da C&A, e ameiii, suas páginas e peças são realmente lindas! Parabéns!! Bjks