terça-feira, novembro 15, 2011

Mais coisinhas....

Oie pessoas....agora acrescentei um verbo no meu vocabulário: AGENDAR! pra mim significa fazer agendas....kkkkk agora estou em ritmo de produção! Além das encomendas, das que tenho feito em aulas, tem tb as da fábrica do irmão da Ingrid...sim eu tenho muitas p fazer...e como são todas praticamente iguais, pq são brindes para clientes, estou em ritmo de produção! Tá até engraçado!!!! Nunca trabalhei assim, então tô me divertindo!

Mudando de assunto e nem tanto.... adoro essas minhas alunas pois elas não cansam de me desafiar....olha a proposta da Betty: - Amiguinha, hj vamos fazer agendas com esses papéis e esses embelishments todos que eu tenho!
Ain..... quem me conhece super bem, sabe o bloqueio que eu tenho com tons de lilás...roxo e afins.... mas vamos em frente! Adoro desafios! Uma? Não 3 agendas e pequenas, daquelas de bolsa! Flores, borboletas, brilhos, papéis, tudo que vcs podem imaginar, até uvas!!!! kkkkkk e lá fui eu! Mas posso falar???? Eu gostei muito delas prontas!!!!! Mas demoramos viu???? Até pq foi um dia crazy.... cada toque de telefone um susto...mas Graças a Deus terminou tudo bem....

A primeira vítima....

2a....

3a.

Qdo a gente se empolga a sala fica assim....
E foram vários cartões de Natal tb....
Ficaram lindos!!!!
E na Ana Paula, semana passada, seguimos o exemplo do Mini-Álbum que eu fiz no Dia dos Namorados(Top Ten Secret Wishes) este ano na Filó e fizemos dois! Um para a Vic e outro para a Doda. Elas vão presentear os namorados! Ficaram p lá de fofos!!!! Usamos várias coleções diferentes e fomos criando na hora, o que sempre fazemos nas nossas aulas! As meninas amaram, agora é só escrever os pedidos!!!!









bjs e boa semana!!!!
kaká

7 comentários:

Alê Belerique disse...

Kaká,
também gostei das agendas...
nossa estou com SAUDADES de te ouvir!! sabe como é isso???? beijo grande :O

Nane Regulle disse...

Morri :O
Caraca, quanta coisa linda...
bjooo

Erika Takagi disse...

Kaká, amei estes minis. Pretendo montar dois para presentear os meus pais e meus sogros. Obrigada por compartilhar mais alguns de seus trabalhos lindos. Bjs, Erika (Japinha do interior)

Sheila disse...

Amiga, vc arrasa tudo lindo de viver! amei quero também ahahhah

Kátia C. Silva disse...

Lindas as agendas, mesmo sendo com as cxores que você não "gosta". Adorei! Bjsss, bom dia!

Welize Archas disse...

Nossaaaa o que é isso???
Lindossss...

bjs

Art's da Su disse...

Amei conhecer seu blog...mt trabalho lindo, parabéns!!!Tô começando agora nessa arte maravilhosa e tenho aprendido muito com as blogueiras...obrigada pelas dicas!