sábado, novembro 19, 2011

Dica rápida!

Oi galerinha....passei pra dar um dica bem rapidinha, mas importante! Sabe aquela ferramenta sem a qual a gente não vive? Eu sei, pois eu não vivo sem a minha Crop.... me vi sem ela e corri pra comprar outra....imagina com tantas agendas que eu tenho pra fazer se podia me dar ao luxo de ficar sem! NÃO!!!! Acabei achando a minha...legal, agora tenho 2! A minha primeira tem exatos 5 anos, quase 6! Foi a Flor Beck que me trouxe e foi uma das primeiras aqui no Brasil....como ela funciona? Perfeitamente e por isso desesperei qdo achei que tivesse perdido.... Mesmo depois que saiu a Big, eu não abri mão da minha rosinha..... até que.....

Três semanas atrás a minha amiguinha Betty, que passou pelo mesmo sufoco que eu, comprou a dela pela Internet e não havia recebido...tínhamos aula e só a Big pra usar...nem sei quem entortava mais o nariz, se eu ou se ela...SURPRESA!!!!! Eu AMEI, usar a BIG!!!!! Muito mais fácil, não tem que ficar tirando os papéizinhos do furo para recomeçar a furar...ufa...facilita mil vezes meu trabalho...adivinha o que pedi pra Filó no dia seguinte???? Abrimos uma na loja para as aulas de agenda!!!!! E depois disso já vendemos várias.... Eu tenho que confessar que tinha um certo preconceito com ela, rsrsrsrsrs agora é minha preferida!!!!!
Experimentem!!!!! bjs e bom fds!!!!

3 comentários:

Scrap's Welize Archas disse...

Kaká,

Estou comprando uma crop mas não sentia falta dela...até tomar gosto prelas agendas...
Agora vc me deixou na dúvida...essa não é muito maior???
bjs

Scrap's Welize Archas disse...

Kaká,

Obrigada pela dica..veio no momento certo, pois ontem eu fui comprar minha crop...e pelo que me conheço ia me arrepender até... quando fosse usar a amarela...
Enfim...comprei...e já estou fuçando...
Não pense que eu desisti de aprender a pintar as magnólias...está na minha lista de desejos..mas final de ano é bem complicado...

bjs

Georgia Cruz Lima disse...

Kakazinha!!! nao tem comparaçao.....principalmente para furar as nossas agendas!!! Como vc pode viver tanto tempo sem......rsrsrrsr!!! ENJOY!!! bjk