sábado, novembro 07, 2009

Scrap & Company

Ontem foi dia de festa na Scrap & Company!!!!! A loja comemorou 2 anos de vida, com muito capricho, Make & Take, amigos e muita risada!!!!!

Hum........

Vovó Nina, admirando as coisinhas....
Enquanto isso uns e outros babando na neta dela.....
Olha a turma que tava lá, enqto eu fui marcar presença....
Malú, contando vários causos....
E professora tb faz Make & Take...olha eu e a Fabi sentadinhas....e a Jó no telefone....hahahaha
Ou era a Tucha????? Ê Driano, larga do meu pé!!!!!
Falando em pé.....essa Lú...afffff vai ser chique assim lá longe.....
Parabéns Lu e pessoal da Company!!!!!! A loja é uma delícia!!!! Nada como saber lidar com gente, o cliente gosta é disso!!!! Não basta ter novidades, os últimos lançamentos e etc, a gente gosta de ser bem tratada....

8 comentários:

AdrianOJS disse...

Foi Huuuuumaaaaaaaaa delicia comemorar 2 anos ao lado companhias tão agradavéis...estamos cada vez mais felizes...bjossss pra
Dona Katia Costa

Si Alem disse...

Agora sim! Post cheio de fotos e coments... ahahahahah
Que farra hein mulher? Queria estar na festa tb.
Um beijo

Rosana betini guaracho disse...

Foi uma delícia estar com pessoas tão queridas.
bjs
Rosana

Giceli disse...

Eeeeba, adooooro muito essa loja! e pena que vc não veio pra ficar!!! :( beijos

Gisela Perim disse...

kk,
vc ao tá entendendo!!rssrrsrsr
Vc não me convidou pro seu blog o que consigo entrar só vejo as coisinhas de 2009 captou!!!
aquele outro velho de guerra com brushes e tudo mais vem uma mensagem que eu não sou bem vinda!!rsrsrsrsrrs
diz pra ele que sou do bem ,please!!!
bjsbjsbjs Gisa
J[a fiz os sapatinhos vou postar e te aviso!!!ficaram um luxo!!

Renata Moni disse...

ei, seu endereço de blog mudou? eu nunca recebo suas atualizações!!!!
Preciso alterar no meu blog!
saudades,querida!
bj

Audrea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Audrea disse...

Oi katia, tudo bem??
Eu fiz uma aula com vc o ano passado na scrapsampa, eu comprei uma cricut em Outubro de 2009 e agora preciso vender, se vc souber que estiver interessado poderia me dizer?? O preco esta R$1500,00 sujeito a negoaciação!
Meu email é audreapomp@gmail.com
muito obrigada
AUDREA