sexta-feira, novembro 13, 2009

Fotinhos!!!!!

Entre encomendas, preparação de aulas, montagem de "kitos", aulas mesmo...planejamento das aulas fora de SP, obrigações de mãe e dona-de-casa, imprevistos do dia-a-dia, coisas que deixam a gente triste, coisas que deixam a gente feliz demais, cabeça a mil com idéias fervilhando, a parceria no site, a saúde que as vezes acaba te pegando de surpresa...minha vida anda que é uma agito só...e agora ainda inventei de cuidar de uma tal fazenda....eu que já não tinha quase nada pra fazer....mas enfim, o que vcs precisam saber é que scrap é o que não falta, tenho feito muitas coisas, ultimamente tem coisa de scrap até nos meus banheiros.....afffff..... nenhum lugar da casa se salva mais.... pra provar que estou dizendo a verdade, vim mostrar uma agenda que acabei de entregar, um sneak de uma outra que está rolando como aula e quem quiser ver os mini-álbuns e páginas que andei fazendo com minhas alunas, passem lá no scraprio. Vou postar só lá. São trabalhos que elas fizeram junto comigo, a maioria sem fotos....lá tb postei os PAPs dos minis-álbuns, bem como outras coisas bem legais e interessantes!!!!!

Agenda da Teacher, fofa que nem ela!!!!!

Primeira pagininha, pra colocar uma fotinho do Fefê....



Essa é o verso da 1a. pagininha da agenda da aula...curiosas???? Vem fazer a aula então!!!! A capa tá mais fofa ainda e ainda vai rolar mais um modelito!!!!!!

E agora fotinhos do almoço de despedida, ou melhor, um até logo pra minha amiguinha de coração Geórgia-Jó...ela que foi minha parceira dia-a-dia durante alguns meses e que se tornou uma pessoa pra lá de querida. Trocamos muita figurinha, muitos desabafos, muitas risadas por coisas idiotas e tb informações valiosas não só de scrap, mas de vida tb!!!! Thanks Jó por todo o companheirismo e tudo o que dividiu comigo!!!!! Vc me deixou um legado delicioso: amigas!!!!!! Espero poder algum dia fazer por merecer e te ajudar na mesma proporção!!!!!! (lágrimas) Sou assim.....e estou com saudades!!!!!! Torço demais por vc, quero que vc seja feliz e sei que vai ser pq vc merece, mas ainda fico triste da gente ter se encontrado e ter feito amizade tão perto de vc se mudar. Ainda bem que existe a internet!!!!!!

Gente querida está sempre por perto, mesmo de longe!!!!!!

3 comentários:

Si Alem disse...

Que fofa sua agenda!! Dias corridos hein? Vc precisa baixar o ritmo, ficar de pernas pro ar na piscina. Isso é renovador.
Saudades

Georgia Cruz Lima disse...

Que saudades!!! Tb fico triste de ir embora....mas uma boa amizade atravessa oceanos!!!
adorei as fotos do nosso almoço....que aliás estava o máximo, né !!!

Julia BSB disse...

Ái Kaká, coisa mais linda, amiga!!! Scrap Hugs and Kisses, Julia Saddi