sexta-feira, outubro 09, 2009

Páginas

Oi people!!!!! A feira tá aquela doidera né???? Muita informação, um tanto de gente que não acaba mais; a gente quer falar até se acabar...afff e eu sem voz, só pra variar!!!!!!
Hj eu tive o enorme prazer de me sentar ao lado das minhas amigas Sheila e Déia e desfrutar de alguns minutinhos de um "remember" delicioso!!!!!! Claro que a gente nao fez e nem queria fazer nada....só queria mesmo é estar lá, ao lado dela.... A gde responsável por tudo: Flor Beck!!!!!! Ela que nos transmitiu toda a paixão pelo scrap, que nos inspirou e a quem eu tenho o orgulho de chamar de MESTRA!!!!!!! Sim, pq. ao contrário de muita gente que hj se entitula SCRAPPER, eu faço questão de falar onde e com quem eu comecei. Sempre lembro dela em cada aula q dou, principalmente qdo uma aluna coloca um copo perto do projeto, hahahaha....já vou logo falando: Meninas, líquido não combina com papel, vamos tirando isso da mesa, eu fui aluna de Flor Beck !!!!!

Minha primeira aula foi grátis, lá na Casa da Arte com uma professora chamada Cecilia. Depois, uma amiga me levou na Vidrada em Arte pra comprar umas coisinhas. Um dia liguei pra perguntar sobre as aulas, sorte a minha......naquela semana estava aqui no Brasil aquela que me faria me apaixonar por tudo isso.....nesta época conheci a minha best friend!!!! E foi lá tb que conheci mais um monte de gente que eu amo e que qdo encontro me lembra que sorte que eu tenho de poder trabalhar com o que eu gosto. De lá pra cá, foram muitas alegrias, algumas decepções, mas muitas lições!!!! Aulas???? Já perdi as contas!!!!!! Qdo comecei, nunca imaginei que chegaria a ser professora.....já aprendi tanto....com tanta gente....mas a Flor é especial, tem um cantinho só dela no meu coração!!!!!! I love you Flor Beck!!!!! Meninas, olhem os meus projetos da feira!!!!





Ainda tem alguns kits!!!!! Se quiserem é só me mandar email!!!!
bjs e bom feriado!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindos Kaká! Como sempre né?!
Adorei revê-la! Estava um charme, hein chará?!!
Pena que eu estava na correria!
E pode deixar que vou cuidar bem da sua amiga em Maringá!
beijos

Isabella Da Cás disse...

É isso ai Amiga! Não nascemos sabendo e temos que nos orgulhar de quem nos ensinou! Falando nisso aprendeu direitinho hein?! Que LO's Liiiiindos!!!!

Mas aiii!Tô de volta e já morrendo de saudades...tava tão bom né?!

ah! depois eu quero fotos!!!!!

bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssss